Moto com placa de São Paulo é apreendida após perseguição policial em Cruz das Almas

Uma motocicleta Honda CG de placa CTE-0775, licença de São Paulo, foi deixada para trás, depois de uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (15). 

Segundo informou a Polícia Militar, a equipe do Setor Operacional de Inteligência (Soint) fazia um mapeamento na cidade, quando foi informada que dois meliantes em uma moto, estariam em atitude suspeita na região do Andaraí, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. Os agentes localizaram a dupla, que ao fugir, disparou contra a guarnição, ocorrendo um confronto.

Ainda segundo a PM, a perseguição não parou e eles se sentiram acuados já na Baixa de Toquinha, próximo a BR-101, onde resolveram abandonar a moto e sair correndo por dentro do mato. O veículo apreendido, foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. 

"Estamos mapeando a área e pode ter certeza que vamos prender esses meliante, sabemos que eles não são de se render, e preferem até morrer em confronto do que ir para a cadeia", pontuou um policial Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Novidade!!

    Nessa cidade tem até moto com placa do Japão!

    ResponderExcluir
  2. Mentira despararam nada eles sempre falam isso q atiraram nele bla bla bla bla

    ResponderExcluir
  3. O idiota nem viu se desparou o não e fica ai falando que não despararam esse ai deve ser algum badidinho qualquer pe de chinelo

    ResponderExcluir