Cruz das Almas: Usuário de drogas é encontrado morto no Itapicuru

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) no bairro Itapicuru, em Cruz das Almas, no recôncavo. 

Segundo populares, o corpo foi encontrado próximo ao campo de futebol, próximo a casa de 'Mirete', com sinais de tiros, inclusive de espingarda calibre 12. A polícia foi acionada para apurar as circunstâncias do homicídio. 

Ainda segundo informações, a vítima  foi identificada como, Paulo Henrique Machado, o 'Pola', morador do bairro Sorriso, antiga 'Banguela' em Cruz das Almas, que inclusive possuía passagens pela delegacia local,  por furtos e era usuário de drogas. 

O corpo dele será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 'Colar na área dos outros com essa onda de querer quebrar, furtar é barril, só dá nisso', pontuou um morador. A polícia Civil vai investigar o caso.  Cruz na Tela

22 comentários:

  1. vcs pensam que a gente se esquece mais procuramos ate morte
    paga a nossa grana que nao vai ter morte serve de licao para vcs todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um filho da puta que se esconde no anonimato, é mais um trouxa que se acha homem, me passa o seu endereço e vamos ver o que você é capaz

      Excluir
  2. Esse título dessa matéria é ridículo pois em Cruz das Almas se colocar chucalho quem usa drogas ninguém dorme pq será uma zuada terrível Pola só foi máscula vítima do crack q e vendida indiscriminadamente na Cida e quem vender todos sabe lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Teve muitas oportunidades de sair dessa vida.... A família e alguma evangelicos, tentou incansavelmente.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí teve preso a pouco tempo, mais a justiça soltou no outro dia, se tivesse preso não estaria morto. Viva a justiça brasileira

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vida que se vai vítima desse mal chamado drogas e o pior que os jovens tão vendo e não aprende prefere essa vida miserável do mundo das drogas.

    ResponderExcluir
  6. Esses caras que vende e usa drogas, acham que são espertos. E sim, são os mais otários, não sabe aproveitar a vida ganhando dinheiro de uma forma que não fique fizado.

    ResponderExcluir
  7. O a polícia só fica atrás de som .manda esse policial que prendeu 5 carros ir atrás dos caras agora é depois falar na rádio que prendeu o autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você falar quem foi e onde esta que ele vai

      Excluir
    2. Esse Paulo é dos que estava no paredão no dia que parece os carros... É tudo do mesmo grupo.

      Excluir
    3. O meu amigo só tem paredão e que vai lá e quem tem dinheiro nos trabalhamos pra nosso lazer sacyzeiro não frequenta nosso espaço não.

      Excluir
  8. Sai dessa vida viu zoi se não a próxima vítima vai ser vc saia enquanto tá tendo tempo seu Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esses caras tem a ver? Estamos falando de quem compra e não paga irmão

      Excluir
  9. Enquanto a sociedade não entender que precisamos nos unir, e combatermos juntos esse mal, dia após dia, a tendência é ficar pior,precisamos sairmos dá nossa zona de conforto e partirmos pra luta, pois essa luta não é só de quem tem um familiar nas drogas e sim de todos.
    Não vamos esperar somente dos políticos, pois está mais do que provado que eles não querem fazer nada, existe poucos que se encomodam com o sofrimento do próximo,as religiões cada vez mais egoísta só pensam em si, precisamos dizer basta, fica os meus sentimentos a família de Paulo principalmente sua mãe,que não perdeu um drogado mais sim um filho.
    Acorda cruz das almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras, as minhas. O mundo inteiro vive o grande pesadelo das drogas. Por toda parte, ouvimos notícias sobre o aumento de seu consumo ou do crescimento do tráfico e do poderio dos cartéis.Ora, não poderemos reprimir a comercialização das drogas se o número de dependentes continuar crescendo. Enquanto parte da sociedade estiver voltada ao consumo de entorpecentes, os cartéis encontrarão uma forma de levar a droga até eles - custe o que custar. O combate não deveria ser dirigido unicamente à fabricação da droga mas, principalmente, ao desejo e à demanda de consumo.Deixo uma pergunta:o que leva o indivíduo a utilizar drogas? O que leva o homem à ingestão de entorpecentes, chegando mesmo à dependência total?Com raras exceções, a resposta está diretamente ligada a instabilidades emocionais: medos, inseguranças, carências, relacionamentos doentios, dificuldades em família e preocupações profissionais.De uma forma ou de outra, a droga é utilizada para camuflar ou tentar aliviar a dor causada pela aparente incapacidade em compreender os próprios problemas. Infelizmente conheci esse cidadão "Pola",realmente uma vitima dessa epidemia.Quanto as religiões discordo da sua opinião,a coisa só não está pior porque ainda existe igrejas preocupadas com esta causa.

      Excluir
  10. Quem não usa drogas em cruz?
    São poucos.
    Os que não usam vendem.
    Como pode uma pessoa de 15 anos ter uma moto sem trabalhar?
    Na minha época uma agulha que eu levava pra casa minha mãe procurava saber a procedência. Hj o jovem compra uma moto sem ter renda, os pais fazem vista grossa.
    Então tá todo mundo ou quase todos envolvidos diretamente ou indiretamente, quem não usa vende, outros usam vendem e não pagam...
    Ai fica nao mão dos "patrões" matando, roubando...
    Então ninguém pode reclamar de nada.
    A tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
  11. Tem mais aindaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. Quer fumar e roubar os outros pra sustentar o vício, vai pra vala.

    O bom é que a própria vagabundagem de encarrega de limpar a cidade desses lixos.

    ResponderExcluir
  13. A sociedade se unir kkkkkkkkkkkkk mi deixe a sociedade em geral é a primeira a jugar e puni ao mesmo tempo quando não Da oportunidade uma palavra de ajuda Pola mesmo mesmo teve oportunidade o pessoal da igreja ajudou ele o irmao iram. já testemunhou e tudo o q aconteceu em sua vida mas não permaneceu na caminhada o fim foi esse lamentável.

    ResponderExcluir
  14. A justiça divina é sempre a maior quem faz esse tipo de coisa paga

    ResponderExcluir
  15. Eu só li um monte de palavras bonitas...os filósofos ai já levaram algum pra casa? Se nem a família aguenta,quem somos nós pra falar em fazer "sua parte". Eu acredito em Deus e no poder da regeneração(abandono do undo das drogas e dos vícios), mais isso só acontece se a pessoa quiser, caso contrário o próprio Deus criador de todas as coisas o faria. Dele é o poder a honra e a glória. E ao homem resta o livre arbítrio.

    ResponderExcluir