Dois são presos após praticarem assaltos em Itatim

Dois suspeitos de assaltos, foram presos pela Polícia Militar da cidade de Itatim, na noite de domingo (12). Segundo a Polícia Civil da cidade, a PM, foi informada que três homens, um deles armado com um revólver e  outro com uma faca, estavam a bordo de uma Saveiro Vermelha de placa, LBE-7231, licença de Milagres,  roubando transeuntes na Avenida José Vieira Gomes, centro do município. 
Ainda segundo a Civil, eles também haviam tomado de assalto uma moto Honda CG, preta de placa NTN-5285. Guarnições saíram na tentativa de prender os criminosos, e logo foi detido o condutos da Saveiro, identificado como,  Rodrigo Pires Santana, o "Rodrigo da Avon", oriundo de Milagres. 

Ainda segundo informações, a polícia continuou a perseguição pela BR-116, e em um desvio, atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os dois comparsas de Rodrigo foram vistos e ao tentarem fugir, perderam o controle da moto e caíram. Felipe Ferreira Santos foi preso e o terceiro indivíduo, o Josué Couto Gomes, o 'Zué', conseguiu fugir. 

A policia encontrou no poder dos bandidos, a moto Honda CG roubada, duas trouxinhas de maconha, que estavam com Rodrigo, dois aparelhos de telefone celular, um relógio, uma pulseira, uma corrente, além de dois anéis. 

A dupla e o material apreendidos, foram apresentados na delegacia local, onde ficaram à disposição da justiça. O delegado Aléx Wendel, que lavrou o auto de prisão em flagrante, considerou a ação da PM, exitosa, uma vez que o trio é suspeito de vários assaltos na região. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário