Dois mil mototaxistas vão trabalhar padronizados neste Carnaval

Resultado de imagem para imagens de mototaxista salvador
Mesmo sem a regulamentação em vigor, os mototaxistas já se preparam para colocar na avenida, neste Carnaval, o bloco dos amarelinhos. Dois mil mototaxistas estarão uniformizados, com capacete e coletes amarelos, em cima de motos da mesma cor.
O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, informou na terça-feira (7) que está liberada a atuação dos profissionais no Carnaval. Segundo ele, o regulamento que estabelece as normas para a oferta do serviço sairá antes da folia. Porém, os alvarás só devem ser liberados depois da festa, quando será publicado um edital de chamamento público. Por isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) não vai coibir o serviço de mototáxi no período.
“No Carnaval, a Transalvador e a Semob vão enumerar áreas onde os mototaxistas poderão ficar. Vamos fiscalizar documentação, uso de capacete e tudo o mais que estiver na lei de trânsito”, disse Mota, ontem, durante a inauguração dos postos de informações sobre trânsito e transporte no Carnaval. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário