Delegada pede prisão preventiva do homem que aplicou o golpe do camarote

A delegada titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, Maria Selma Lima, solicitou à Justiça nesta segunda-feira (27) o mandato de prisão preventiva contra Henrique Queiróz Muniz de Araújo Goes, 23 anos. Ele é acusado aplicar um golpe em pelo menos 20 pessoas no Carnaval, avaliado em mais de R$ 50 mil.  

De acordo com a polícia, as vítimas compraram por um valor mais baixo camisas para dois dos mais caros e concorridos camarotes do Circuito Dodô (Barra/Ondina). Ele forneceu uma conta corrente para o depósito, mas no dia da entrega das camisas – que seria na última quarta-feira (22) – não compareceu ao local.  
No mesmo dia, os compradores registraram queixa na 16ª DT/Pituba e disseram à delegada Maria Selma Lima, titular da unidade, que toda a transação com Henrique fora fechada por meio de um aplicativo de troca de mensagens. A polícia informou ainda que uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, é apontada como responsável por intermediar o contato entre Henrique e as vítimas, também está sendo procurada.  (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário