Cruz das Almas: Bodes soltos invadem ruas do Parque Santa Cruz

Vários bodes estão sendo vistos com frequência, caminhando livremente no Parque Santa Cruz, na cidade de Cruz das Almas. 

Como se não bastasse cavalos e vacas que  ficam por ruas até do centro do município, agora são os bodes. 

O flagrante foi na manhã de segunda-feira (14) na  frente da delegacia de Polícia Civil.  O rebanho foi direto para a área  de vegetação que fica dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em frente ao complexo policial, entrando por uma cerca aberta. 

Após ser tocado por um funcionário, os animais foram embora, tomando ruas do bairro, como nos tempos de outrora. "Agora foi que deu viu, é bode, cavalo, égua e o diabo a quatro aqui em Cruz", comentou rindo uma idosa. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Resido no centro da cidade e desde muito tempo tenho visto não só animais como cavalos e bodes, mas também porcos, os quais rasgam o lixo e aumentam a sujeira nos bairros. Portanto, isso não vem de agora. O que quero saber é: onde estão os donos desses animais? Eles é que devem se responsabilizar pelos mesmos. Isso aí é questão de bom senso.

    ResponderExcluir
  2. E só chamar Rogério moto táxis que ele resolve ele postava tantas fotos cobrando da galera do 15 iagora Rogério quem tá no poder e vc cara se tinha 2 cavalos na rua como cruz merece mais agora tem 4 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se passar na minha rua algum burrego faço churrasco.

    ResponderExcluir
  4. Isso sempre aconteceu em várias áreas dá cidade, não é de agora e ninguém nunca tomou uma providência, agora fica esse cidadão querendo fazer campanha contra a gestão atual acusando indiretamente, vai procurar fazer a diferença cidadão.

    ResponderExcluir
  5. tem que apreender esses animais e só sair quando o dono pagar multa. e se não quiserem vende manda o dinheiro pros cofres público para serem revertidos em melhorias pra cidade. Na última segunda feira um jegue atravessou a estrada ao lado da bibi quase derrubou um mototaxista e o cliente e atravessou em disparada na frente de um automóvel, detalhe, a corda que estava presa nele tinha uma planta grande presa, se as pessoas não vissem, desviariam do jegue mais se acidentariam por causa da planta.

    ResponderExcluir
  6. Sempre teve isso aqui na Suzana a anos e o pior cavalos invadia casas aqui e porcos cagava as ruas ...: agora esses bodes ainda não vi .... Tem que fazer um churrasco com eles ..:: não deve ter dono estão perdidos ... Faça como Cabral, descubra esses bodes.

    ResponderExcluir