Comissão da (SSP) apura caso de agressão a um advogado dentro da delegacia de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da delegacia de Cruz das almas
A Comissão Processante da Corregedoria de Polícia/Secretaria de Segurança Pública (SSP), com três delegados, chegou na Delegacia Territorial (DT), por volta das 9h desta sexta-feira (17) para apurar uma  denúncia de agressão, que teve como vítima, um advogado da cidade, o Dr. Fredy Nunes Dias. 

O advogado alegou que foi agredido pelo investigador da Policia Civil, Roque Cerqueira, no dia (7) de novembro de 2013, na sala que funciona como cartório da unidade policial. A reportagem do Cruz na Tela, o advogado alegou que a motivação, se deu porque o policial teria se chateado, devido a conversas de terceiros, boatos, o que provocou o desentendimento. 

Ele se negou a relembrar com detalhes o ocorrido, inclusive dizendo que não deseja nem ao pior inimigo, passar pelo constrangimento que passou. "Eu já havia esquecido tudo isso, mas fui intimado pela corregedoria e o que for decidido eu vou respeitar", revelou Fredy.

Na ocasião, o também  advogado, Dr. Batista Júnior, relatou na Imprensa,  que Fredy foi agredido fisicamente e verbalmente pelo policia, tendo que ser levado para a (Upa) com uma crise nervosa. A comissão que é composta por três delegados, tendo como presidente, o José Fernandes,   ouviu o acusado, a vítima e as testemunhas. Não foi informado o prazo para a conclusão do processo. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. roque realmente ja foi um poicial que toda cruz das almas admirava seu trabalho depois veio um silencio e cader roque agora apareceu um caso de 2013 a impresa com certeza sabia mais nao noticiou

    ResponderExcluir
  2. e civil e famoso não respeita e nem quer saber quem tá certo ele se acha o dono de todas razões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e criticando ROQUE Pois é isso mesmo ele acha que so porque ele é um policial civil, e por causa de uma farda e um revólver 38 ele acha que tem que desreispeita o ser humano.

      Mais não e assim que se agem ele tem que dar é um bom exemplo pra quem anda errado aqui na nossa cidade de cruz das almas, e sim nao querer ser pior do que as pessoas erradas.

      Isso que é uma falta de vergonha.

      Que vergonha.

      Excluir
  3. Esse aí acha que tem o rei na barriga.
    Humildade passa longe....

    ResponderExcluir