Acusado de assaltos é preso com droga em Itatim

A prisão de Jean Leandro Jesus dos Santos, o "Léo de Val da Laranja", aconteceu por volta das 10h20 da manhã de domingo (12) por uma guarnição da Polícia Militar, na cidade de Itatim após uma informação de que ele estaria em casa,  vendendo celulares roubados de uma academia de musculação, na semana passada. 

Segundo a delegacia da cidade ao Cruz na Tela,  Jean é suspeito de vários assaltos,  ao lado de um comparsa de vulgo, "Pisca".

Ainda segundo a Civil, ele foi encontrado escondendo duas sacolas plásticas, um com maconha e a outra com 76 pinos para acondicionar cocaína, além de dois cartuchos de espingarda calibre 32, três aparelhos de telefone celular e 20 R$ em dinheiro. 

O delegado Aléx Wendel, titular da delegacia local, informou que ele está sendo investigado por vários assaltos, inclusive o de uma moto que foi utilizada no roubo contra a academia. 

O delegado ressaltou ainda, que os celulares encontrados na abordagem, serão devolvidos as vítimas e o acusado, ficará preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário