Polícia apreende adolescente e recupera moto roubada na zona rural de Muritiba

Uma ação da equipe do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou uma moto roubada na manhã desta quarta-feira 04, na localidade de Pernambuco, zona rural de Muritiba. 
Segundo divulgou a Polícia Militar, os agentes averiguavam a denúncia de um desmanche de motos roubadas no local, quando encontraram na casa do suspeito,  uma motocicleta com a placa JRK-7508, mas desconfiados, foram conferir no sistema e constataram que a placa na verdade, pertence  a uma outra, modelo YBR. 

Os policiais ainda conferiram a numeração do motor, e descobriram que pertence a uma moto Fan 125 de cor vermelha, cuja a placa é NYN-4790, que inclusive foi tomada de assalto na localidade de São José do Itaporã, na própria cidade. 

Ainda segundo informações, a verdadeira dona da moto foi identificada pela polícia, e contou que foi roubada por dois homens, há cerca de 15 dias. As peças do veículo já estavam pintadas de azul, para dificultar a identificação, conforme acrescentou a polícia. 

O adolescente e a motocicleta, foram levados para a delegacia da cidade, onde ficara, à disposição da justiça. 

"Fizemos a nossa parte, devolvendo mais um veículo para o seu verdadeiro dono. Ainda que as leis soltem adolescentes com esse tipo de comportamento,  nós não vamos parar de combater o crime", declarou um policial. Cruz na Tela

35 comentários:

  1. Nós garis estamus pedino socorro colocaram Tuca Seco, Ferrerinha e Gaguinho da Tiradentes pra fiscalisar a gente. Olha que votei no 13 mas me arependi. A gente era felis com Edialdo e não sabia Orlandinho e Max nunca mas.

    ResponderExcluir
  2. Ueviton, sei que vc tem moral com a nossa classe de enfermeiros, assim com temos com você! O prefeito se elegeu e está tirando os profissionais que trabalharam na gestão de Ednaldo e trazendo gente de fora para trabalhar aqui em Cruz das Almas. Eu sei que cada um tem seu povo preferido para trabalhar ao seu lado, mas se ao menos ele colocasse os daqui da cidade, os que carregaram bandeiras, gritaram e até brigaram, mas ele está buscando gente de outros municípios. Poderia até dizer,,,, "bem pouco", vocês não mudaram, mas não penso assim, pois muitos são meus amigos (as).

    ResponderExcluir
  3. Vai trabalhar ladrão...

    ResponderExcluir
  4. Más não é assim , a música falava, Volta Orlandinho, então aguenta coração, isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  5. O que tem os roubos mortes com a volta de Orlandinho há prefeitura de cruz essas coisas já vem des que Ednaldo tava no comando carai independente de quem tiver no poder sempre vai ser assim porque cruz tá entregue as drogas já era quem era cruz quando eu morava aí não era assim hoje só vou pra cruz a passeio não penso em voltar tão cedo agora fica um monte de cabaços falando que acupa e do prefeito mais isso aí deve ser alguns baba ovo de político puchasaco quem perde e a cidade

    ResponderExcluir
  6. Se ele ė do mesmo time dos caras tem q jogar juntos kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vc tem que se enformar não tem bom e nem ruim Edinildo feis um trabalho muito bom mais não foi o bastante.então deixa orlandinho e max trabalhar primeiro pra acusar depois e a respeito de tuca ceco e gago e gente e tem que trabalhar sim agora vamos orar e pedi a Deus por orlandinho e max estão equipe e a vcs garis antes de vc falar qualquer coisa vao até ele é lhe garanto ele vai lhe receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cidadão, primeiramente devemos orar por nós mesmos , porque Orlandinho é funcionario publico do estado e muito bem pago e fora isso é filho de um médico com um certo porte financeiro e Max Passos a mesma coisa, então oremos por nós mesmos que somos a maioria , e maioria é assalariada, e que saibam aplicar bem os nossos impostos.

      Excluir
  8. Orlandinho e max deus abençoe vcs e toda a sua equipe

    ResponderExcluir
  9. Não concordo em perseguições, mas colocacar ou deixar cobras, para depois ser mordido,Orlandinho e Max está mais do que certo. Colocar pessoas de sua confiaça.Cruz merece mais.

    ResponderExcluir
  10. FICOU DESEMPREGADO FILHO, PROCURA APRENDER UMA PROFISSÃO,AGORA CRITICAR UM PREFEITO COM 4 DIAS DE GESTÃO, ANDRÉ ELOY JÁ ESTÁ TRABALHANDO FORA SEUS OTÁRIOS...FICA AI....KKKKKKK SÃO POLITICOS E NÃO CIDADÃOS COMUNS....KKKKK CHORA NÃO BEBÊ.

    ResponderExcluir
  11. É PARA COMENTAR SOBRE A NOTICIA MALUCO E NÃO SOBRE ORLANDINHO.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Denucie e chegaremos até o local.

    ResponderExcluir
  13. Aí colocaram um vídeo de um maluquinho, colocando combustível em um ônibus da prefeitura. Olha, aqueles carros chegaram na praça, os motoristas dirigindo, como foi que acabou o óleo na praça, justamente? Oxe! Olha, gente, lembre que tem quase 17 mil eleitores que disseram não a Lanlando viu, sem contar com os outros que já se arrependeram...

    ResponderExcluir
  14. Daqui a pouco chega as marmitas de vagabundos pra defender essa água de esgoto ladrão.


    São vagabundos como esse aí que tira a vida de um trabalhador. Tem que pegar e matar essas desgraças.

    ResponderExcluir
  15. Tio Nal, tem 2 CPF E ISSO É COISA DE LADRAO ../ Deveria ser preso mas não é do PT está Souto e cheio de comparsas para defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia desenformado o seu PT é o quem encabeça a lista de partidos com a maior participação nos roubos da Lava Jato pra ser mais preciso é só uma pequena soma de R$131,633,500.00 acesse este site aqui : http://meucongressonacional.com/lavajato/partidos. E tenha um bom dia, estão querendo até construir uma Penintenciaria de Segurança Máxima para os petistas , adivinha qual será o nome ???? Petralha, por que segundo os especialistas em criminologia esses Petistas podem influenciar na ressocialização com a sociedade.

      Excluir
  16. Vamos trabalhar e mostra que o povo manda e merece mais

    ResponderExcluir
  17. Levy ladrão e depois tira onda de riquinho , com moto roubada

    ResponderExcluir
  18. Oshe que onda e essa e pra comentar dos ladrões de moto que estão aterrorizando cruz.e mangabeira e Muritiba.

    ResponderExcluir
  19. tá falando oque aí seus doidos kkkkkkk. vão faz um concurso pra ñ fica chorando quando o prefeito de vcs for derrotado. isso é papo de viúvas. Se ñ fizer nada na próxima vota em outro. o Brasil já tá fudido mesmo. para com isso

    ResponderExcluir
  20. O que significa Soint? Independente do que significa estão fazendo um bom trabalho Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  21. Oxi olha a cara do santo agindo na regiao quem sofre é a mae axando q esse ladraozinho é trabalhador ostentado carro, moto etc
    Quero v se ele vai aparecer pela foto ja vi ele trabalhando de cobrador nas vans

    ResponderExcluir
  22. E Nei de Valdomiro gente, mordeu o que na prefeitura? Ueverton, acho que somente aqui teremos como falar viu.

    ResponderExcluir
  23. É só puxar o antecedente criminal de Tuca e vão saber quem é ele. Quantas passagens ele tem pela policia

    ResponderExcluir
  24. Ladrão safado tem q cair na bala

    ResponderExcluir
  25. toma cabrunco rouba mais tinha era q morrer cara da disgrcaça

    ResponderExcluir
  26. Pra vocês de plantão se vocês não sabe Paulinho Policial já foi transferido só pra constar viu
    Estamos atoa!!!!

    ResponderExcluir
  27. Cruz merece mais, volta Orlandinho... kkkkkkkk, começou a bagunça e as desculpas esfarrapadas para não cumprir o que prometeu. O povo merece.Votei no PT,para não votar em Raul, oh meu Deus! como estou arrependida.

    ResponderExcluir
  28. lote de analfabeto ... a pouha da noticia é sobre um verme e n de politica.... resumindo manda matar esse bichooo, por q se soltar vai cot fazendo o mesmo

    ResponderExcluir
  29. Nego paga de riquinho no face mais não passa de um ladrãzinho de merda ! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ostenta ai agora vagabundo , nem pra lalau presta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Deu mole Levi e agora
    Tua familia é burra achando q trabahando de cobrador dava pra ostentar ladraozinho safado
    E agora "CERO" viadinho ficou lindo, depois vc coloca essa foto sua no face cero daquele jeito
    Pega visão ladrão cadeia não é luxo não

    ResponderExcluir
  32. Bota a cara ivam do sao jose " vc n tava arrombando as casas da zona rural " Depois q chupou um dentro da cara correu"" , Vai cair Varcilao ""

    ResponderExcluir
  33. Quem diria desse jovem ser presso ..Deus é mais o mundo esta perdido.

    ResponderExcluir