Suspeito de roubo morre após levar surra de traficantes em Maragogipe

Era por volta das  15h30 desta segunda-feira (23) quando Bartolomeu Ramos Pinto, 38 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de Maragogipe, com diversas escoriações pelo corpo. 

Segundo relatos da Polícia Militar da cidade, ele passou por uma espécie de "tribunal do crime", promovido por traficantes do bairro da Comissão, que lhe deram diversas pauladas. Ainda segundo a PM, Bartolomeu após roubar uma loja, tentou se esconder em uma boca de fumo e se deu mal. 

Ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O caso será investigado pela delegacia do município. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Também e louco este boa ds traficantes esses sim pode ser considerados estrelas p eles agiu corretamente mesmo sendo do crime mostraram solidariedade tao de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Maragagogipe era um lugar tao agradavel, fiquei sabendo que a prainha os quiosquss fecharam tudo por causa da violencia..

    ResponderExcluir
  3. Precisa se dar trabalho de investigar isso não, ladrão traficante são da msm laia o certo a fazer agora é chegar lá e matar os traficantes e pronto ta tudo lindo um lava a mão do outro, tem que ser assim agora pra livrar esse vermes do mundo.

    ResponderExcluir