Cruz das Almas se despede da voz romantica de Jorge Martins

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e no palco
Cruzalmenses darão o último adeus ao cantor romântico Jorge Martins, na tarde desta segunda-feira (30) no cemitério central da cidade de Cruz das Almas. 

Jorge era filho da cidade e durante muitos anos emocionou os corações com os seus lindos acordes de violão, cantando Serenata, dentre outros ritmos. O artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral, na cidade de Alagoinhas, onde estava trabalhando e ficou internado no hospital, vindo a falecer na manhã de domingo (29). 

Amigos do cantor e também compositor, farão uma homenagem na câmara de vereadores do município, com a presença de seus fãs e familiares. 

Jorge Martins já lotou diversas praças com sua bela voz e acordes em seu violão! 'Perdi um grande amigo, sempre que vinha ficar com a família, passava lá em casa para me ver e tocar  violão comigo', pontuou Luciano Santana, músico de Cruz das Almas.

3 comentários:

  1. decada de noventa fui muita seresta com jorge ele tinha um bom repertorio cantava muito mpb vai com deus quando ele chama e porque a tarefa aquir na terra ja foi cumprida meus Pêsames a familia

    ResponderExcluir
  2. MINHA MEIGA SENHORITA ... NUNCA MAIS SERA A MESMA MEIGA SENHORITA SEM SUA VOZ MEU AMIGO.
    UMA TRISTE PERDA.

    ResponderExcluir
  3. FOI O SEPULTAMENTO MAIS BELO QUE JA VI, MUITA EMOÇÃO, MUITAS AMOR QUE ESSE POVO TINHA POR ESSE HOMEM, ACHO QUE NEM ELE SABIA COMO ERA QUERIDO. VA EM PAZ MEU AMIGO!

    ResponderExcluir