Gangues rivais disputam território na 'bala' em Cruz das Almas

Resultado de imagem para viaturas em maragogipe
Criminosos de duas facções rivais, se enfrentaram na tarde de terça-feira (11) em Cruz das Almas. Um intenso tiroteio foi registrado em uma área de vegetação, com rotas de fuga para os bairros Itapicuru e Inocoop. 

Segundo informações de moradores, era possível ouvir os tiros, mesmo estando de uma certa distância, porque o local é aberto e sem movimentação. Um levantamento feito pela polícia, apontou que a disputa é por "boca de fumo", pois umas das facções luta por um espaço maior na cidade.

A polícia foi informada, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Não há registro de feridos, mas cabe as unidades de saúde ficarem em alerta para uma possível entrada por perfuração de arma de fogo. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Saudade de minha Cruz das almas dos anos 90...falo em todos os sentidos..perdemos nossa identidade de cidadizinha tranquila do interior..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe mais cidade tranquila em lugar nenhum do Brasil,põe isso na cabeça.

      Excluir
  2. Cruz das Almas ta entregue as bandidagens , e as autoridades ñ pode inibir essas guerras de pontos ou defensores das facções aí só DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode sim tudo depende de um bom gestor não fecha os olhos e pedir socorro pra secretário de seguranças públicas faz uma operação nos bairro de cruz das almas operação pente fino não vai cacabar mas tem que mostra pra esse cidadão de bem como diz o diretos humano quê qem manda e a polícia mas pelo o que eu vejo a atual gestão não tem iteresse.! Porque pra ganha voltos na eleição prometeu tira da cidade ums dos melhores policial do estado da Bahia sgt.Paulinho temido por todos traficantes e ladrões do 27 municípios que vigésima sétima compainha cobre.!! Obrigado prefeito orladinho Peixoto pelo sua grande obra. !!!


    ResponderExcluir