Dupla de Cruz das Almas é presa com drogas em C. do Paraguaçu

Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (23) suspeitos de tráfico de drogas no município de Cabaceiras do Paraguaçu. 

Segundo divulgou a Polícia Militar, Denis Silva, 19 anos e Lucas Santos de Jesus, 18, do bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, foram surpreendidos por duas guarnições, uma da cidade e outra do Pelotão de Emprego Tático Operacional Peto/Bravo de Cruz das Almas. 

Eles foram encaminhados para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior Coorpin/Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. o que dizer? é tão cansativo falar desse jovens...só piora....a cada dia tem mais e mais e nunca acaba, Morrem 10 a surgem mais 20 novos "bandidinhos". solução: cria-se uma política de inibição do crescimento populacional, ou mata-se todo os indivíduos que não contribuí em nada para a vida em sociedade. Pra que tanto preso , com tanto bandido solto?É muita gente desocupada, é muita mulher abrindo as pernas pra fazer filho de vagabundo , e esses filhos de vagabundo aliciam os filhos de cidadãos de bem,que não tem ocupação, e passam o tempo com a mente vazia e enveredam para o mundo do crime. E aí continuam...uma maçã podre no cesto ,contamina o restante. Menos gente , mais controle!

    ResponderExcluir