Cruz das Almas: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas no S.J. Tadeu

Resultado de imagem para imagem delegacia de cruz das almas
Um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde de terça-feira (24) durante uma ação do (SI) Setor de Investigação da delegacia de Cruz das Almas. 

Segundo a delegacia, Dileno Vieira de Jesus, vulgo 'Leno', Ivan Jesus dos Santos, o 'Van' e os adolescentes, A.S.P e M.A.N.S, foram presos com uma certa quantidade de maconha no bairro São Judas Tadeu. 

Ainda segundo informações, os investigadores chegaram até os suspeitos através de denúncias anônimas. Eles foram levados com a droga, para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. 

'Contamos com a participação da população, denunciando até de forma anônima para a delegacia, para combater a criminalidade em nossa cidade', acrescentou um investigador. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. S.I esta trabalhando e isso ai pra cima deles p.civil.

    ResponderExcluir
  2. Tem que botar as caras dos vagabundos. Principalmente dos dimenor que é pra caatinga mandar pros infernos.

    Esses vagabundos de 14, 15, 16 tem que cair tudo no aço. Se essas leis protegem esses vagabundos, tem que mandar vissitar satanás aqui fora.

    ResponderExcluir
  3. Aq na BANGUELA TA D MAIS U TAU DO INHO D TRIPA I GEGEU U PATRAO DELI FIKA PRA CIMA I PRA BAIXO ARMADOS, ESSE TAL D GEGUEEU TA MORANDO AQ NA BANGUELA

    ResponderExcluir