Cruz das Almas: Jovens são assaltados no fundo da BIbi

Resultado de imagem para ilustrativa para assaltos
Dois jovens que passavam pelos fundos da empresa de calçados Bibi, na região do bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, foram assaltados na manhã desta segunda-feira (23). 

Segundo populares, as vítimas que não tiveram os nomes divulgados, foram atacados, por dois homens armados em uma Pop vermelha de mais dados não anotados. 

Os criminosos tomaram mochilas com pertences dos jovens e depois fugiram em direção ao bairro Itapicuru. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Não sei o que está havendo com os policiais de Cruz das Almas,as duplas de motos metendo terror dia e noite e ninguem pega esses caras.

    ResponderExcluir
  2. A vagabundagem está deitando e rolando na cara dos policiais patetas.

    ResponderExcluir
  3. e ontem à noite roubaram o celular de uma menina na descida para entrada do são José

    ResponderExcluir
  4. A polícia deveria fazer blitz, ( o que nunca vi aqui, ) também parar todo motoqueiro para revista ainda mais se tiver motoqueiro e carona, fazer isso com todos e vocês verão quantas armas serão apreendidas e quantos delinquentes serão presos, porque não fazem hein?

    ResponderExcluir
  5. Isso ai ee esses alemão discarado do tapicu tem que mete bala nesse alemão aprimido discarado

    ResponderExcluir
  6. Não fiz nenhuma crítica a polícia e sim uma sugestão para diminuir a violência na nossa cidade, os senhores deveriam nos apoiar mas parece que estão contra o povo, porque nao postaram o meu comentário ontem, poi se a polícia fizesse o que digo, com certeza muitas armas seriam apreendidas.

    ResponderExcluir
  7. Acabou!!! ostentar só nos sonhos!!! Andar com mochilas , fones de ouvidos, bolsas grandes ou até bem arrumadinho, desperta a atenção desses vagabundos.É tanto bandido que a polícia não sabe nem o que levar....acho até que tiram "a sorte" pra vê quem vai ser autuado. Policial deveria ganhar mais que o presidente do Brasil...ô profissão ingrata!!!

    ResponderExcluir
  8. É o tal do toin do diabo e comparsas fogo neles

    ResponderExcluir