Cruz das Almas: Internautas flagram cavalo solto na frente da Santa Casa

Internautas flagraram um cavalo solto na frente do antigo Pronto Socorro do hospital, Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Cruz das Almas e resolveram publicar nas redes sociais, nessa segunda-feira (09/01). 
O animal estava na frente das portas de vidro, chamando a atenção da população, uma vez que em outros pontos da cidade, outros animais também foram vistos, livremente na área central.

"O que me deixa preocupado é que alguém pode acabar atropelando um bicho desse e se prejudicando, um motociclista por exemplo", pontuou um comerciante. 

Alguns criadores mesmo não tendo um local apropriado para prenderem seus animais, mesmo assim se atrevem a criar e até comercializar, não só cavalos. Um internauta brincou dizendo: "pronto, o prefeito prometeu que reabriria o hospital, mas esqueceu de dizer que seria,hospital veterinário", risos. 

Apesar de poucos dias a frente da prefeitura, o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho, o 'Orlandinho' (PT), vem sendo bastante cobrado pela população, devido as promessas de campanha. Cruz na Tela

44 comentários:

  1. O INCRÍVEL É QUE TRABALHO NA RUA E NA GESTÃO PASSADA SEMPRE VIR CAVALOS NAS RUAS DA CIDADE LIXO E MUITO MAS. DEIXA O HOMEM TERMINAR DE SENTA NA CADEIRA E VER O QUE TEM PARA TRABALHAR, EM UMA GESTÃO NÃO DAR PARA FAZER ALGO EM UM PISCAR DE OLHOS. VAMOS TRABALHAR E PARAR DE FAZER OPOSIÇÃO E AJUDAR-LO A VER O QUE A CIDADE PRECISA, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou toda verdade

      Excluir
    2. Anônima Quem é que tá impedindo ele de sentar na cadeira?

      Excluir
    3. Com oito anos de experiencia ele precisa de ajuda ? Não foi isso que ele falou tanto durante a campanha?

      Excluir
  2. Nao tenho partido, mas o que me parecs é que o novo prefeito é muito bossal..

    ResponderExcluir
  3. Na realidade esse problema de animais soltos nas ruas é comum aqui no recôncavo, à beira de estradas e até mesmo nas cidades. Falta fiscalização e bom censo da população.Quanto ao lixo,a população joga de qualquer maneira, quando se trafega pela BR 101 se vê as encostas cheias de lixo jogado pelos moradores.Não adianta cobrar só dos prefeitos e vereadores, faça também a sua parte.

    ResponderExcluir
  4. TDS iguais....E lamentável.. vejamos como está em Brasília....

    ResponderExcluir
  5. Aproveita e fica embaicho dele falou

    ResponderExcluir
  6. Com certeza,deixa o homem quele sabe o que faz

    ResponderExcluir
  7. Oxe terminar de sentar ele é tão preguiçoso q não sentiu ainda,acho bom ele arregaçar as mangas e trabalhar afinal foi pra isso q foi eleito,mais existe tantos secretário incompetente,acorda dá preguiça

    ResponderExcluir
  8. Os pacientes do caps está aí sem remédio ou ele não tem responsabilidade com as pessoas q sofre de algum transtorno mental,#cruz merece mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TA SEM, É PORQUE JÁ ESTAVA SEM. LOGO LOGOTERÁ

      Excluir
  9. Eu sei que quando entramos em uma empresa para trabalhar, o empregador não quer saber se o funcionário tem pouco tempo, ele quer que mostre o seu trabalho. Se ele entrou, foi pra trabalhar. Nós não temos que esperar passar 4 anos pra cobrar.

    ResponderExcluir
  10. FOI PREOCURAR ATENDIMENTO,MAIS NAO ACHOU COITADO. KKKK

    ResponderExcluir
  11. o animal foi buscar ajuda médica já que o povo de cruz das almas esta sendo tratado como "bicho" no quesito atenção básica a saúde.

    ResponderExcluir
  12. Aqui na Getúlio Vargas é normal ver cavalos e boi passeando pela avenida na gestão passada e a imprensa não via. Agora com 10 dias de governo já querem crucificar a nova gestão pelo problema. Na esfera local tudo de ruim que acontece a culpa é do atual prefeito que só tem 10 dias, agora quando se fala do desemprego, aumento da inflação e dos produtos os defensores do ex prefeito e do golpista diz que a culpa é só do PT, mesmo ele já estando caminhando para o 7 mês de governo.

    ResponderExcluir
  13. Sabe porque esse pais nao evolui,por causa dessa ideologia partidaria,o povo defendendo esse bando de parasitas chamados de politicos e estes ferrando cada vez mais o povo,nao me importa quem ta no poder,nao me importa seu partido assim deveriam pensar o povo assim esses merdas veriam que o povo nao ligam pra quem ganha ou perde,eles tem que zelar pela cidade que os elegeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os parasitas dos políticos tudo plantado, tudo rico e o apertam as mãos mesmo sendo opositores uns dos outros... e o povão com o bolso puro discutindo política, quebrando podre nas esquinas e praças. Acorda povo !!!

      Excluir
  14. Vai ser difícil o atual prefeito corrigir todos os descasos do antigo prefeito ... Melhorando na saúde de início já vai está de bom tamanho. Aqui na Suzana nunca dobemos sossego com esses cavalos na rua ... Botávamos o lixo e os cavalos rasgavam os sacos e sujava tudo .. Tomara q com essa denúncia o prefeito atual fome providências.

    ResponderExcluir
  15. Perguntan ao Sr Ednaldo o por que está na rua.

    ResponderExcluir
  16. Uma vez o atual prefeito ligou pra rádio dizendo que a policlínica não vinha para Cruz das Almas, por falta de prestígio de Ednaldo com o governador. Agora prefeito, tenta reverter o quadro e até mesmo trazer outros benefícios com esse tal prestígio que o senhor tem com o seu companheiro de partido, o governador Rui Costa. Trabalha homem, pedala Robinhooo, porque ficar quatro anos dizendo que vai consertar as coisas, quando teve a campanha toda para analisar os defeitos. Se era assim, porque não falou que faria esse discurso após a posse? Cadê os vereadores de vocês, não fiscalizaram não foi? O da educação também está com esse discurso também, afffff.

    ResponderExcluir
  17. povo de cruz das almas calma u prefeito ta comecando agora ele ainda tem muito anos pra cuida da nossa cidade ele nesse izanto momento estar dando prioridade ha saude has escolas creche upa caps i re abri ha santa casa de missericodia entao vamos com calma porque ele vai fazer muita coisa ainda pelo nossa cidade i pelo jovem da nossa cidade dus bairro perriferico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q ele construa varias escolas e traga o Brasil alfabetizado pra algumas pessoas saberem redigir seus textos

      Excluir
    2. Meu caro, aproveita que o Sr. Orlando Filho tem como prioridade destaque a educação, PELO AMOR DE DEUS, VAI PROCURAR UMA VAGA EM UMA ESCOLA E VAI APRENDER O PORTUGUÊS.
      Coisa triste, essa forma que os jovens de hoje escrevem.
      Lamentavelmente!

      Excluir
  18. Maior onda esse cavalo deve estar doente.

    ResponderExcluir
  19. Até 31/12, Cruz era perfeita, tinha saúde, educação, limpeza e iluminação de qualidade. Como é que tudo isso acabou em apenas 10 dias?

    ResponderExcluir
  20. Os dias tão passando e os besta dizendo deixa o homen sentar na cadeira direito acho que os anos vão passar e nada dele sentar direito como pra fazer as contratações dentro dá prefeitura ele já sento bando de idiotas

    ResponderExcluir
  21. Eu estou observando o seguinte, o que o povo das rádios abafa o Cruz na Tela escancara. Sou jornalista e vejo que temos que ter a voz do povo em uma cidade e esse site está fazendo isso. Divulgue o que é certo, mesmo que doa em qualquer lado..

    ResponderExcluir
  22. A quantidade de animais abandonados nas ruas contribui para a sujeira e propagação de doenças. Animais, pessoas, limpeza, transito, saúde, tudo faz parte da cidade que estava abandonada.Mas o problema maior é o obscurantismo do eleitor cruzalmense,ora uma cidade dividida de um lado os apaixonados defensores do 15 do outro os defensores do 13 e no meio a população que sofre.

    ResponderExcluir
  23. Rebanho de idiotas , reclamaram tanto que as coisas não estavam andando com o outro gestor e agora estão pedindo calma pra esperar o atual sentar.
    Que desgraça é essa que ele não senta logo ? Ele está de hemorróida é ?
    E tem mais , prefeito não é pra ficar sentado não , é pra arregaçar as mangas e trabalhar. Como fez o antigo gestor que mesmo depois de perder as eleições continuou trabalhando , ou vocês não lembram ? Pergunta ao atual se quando ele perdeu para o fujão se continuou trabalhando ?
    Agora não é partido A e nem B , eu quero ver Cruz das Almas melhorar.
    E que se foda os rebanho de puxa saco.
    Temos que postar e reclamar o que está de errado mesmo.E principalmente COBRAR do prefeito as melhorias que é ele que tem que resolver os problemas da cidade, é pra isso que pagamos impostos.

    ResponderExcluir
  24. Só acho que essa atitude de postar essa fotos na rede social se tratar de política o homem só tem 11 dias na prefeitura pior foi quem ficou 4 anos e não fez nada vamos deixa política de lado que até porque ele agora e prefeito de quem voltou e de quem não voltou a união fazer a força.
    Tem pouco dias não deu tempo pra tudo tenha um pouco de paciência.
    Após 90 dias aí já dá pra cobrar ao prefeito e a sua equipe de trabalho.

    ResponderExcluir
  25. Porque agora ele nao passa dando Thauzinho dele no carro? Kkk

    ResponderExcluir
  26. ele esta que não fique achando que ele é o bom o certinho o honesto o que não fez nada o perseguido. a vitória dele foi por muito pouco se ele não fizer o trabalho certo.como ele fica se gabando ser o bonzão.nas rádios aleias.ele que se segure porque na próxima ele vai perder.que nunca vi um partidinho fulero desgraçou a nação vai ser o governo de volta ao passado são joão na sumaúma.só quero ver assim dizemos eleitores deles só quero ver como é que vai resolver a questão da nossa tradição que ele disse que iria dá um jeito nas espadas.vamos a santa casa que ele prometeu que iria abrir no primeiro mês do ano pois é prefeito a população esta a espera da reabertura da santa casa estamos de olho viu.preguiça crônica filhinho de papai.mauricinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA IGNORÂNCIA O OUTRO NÃO FAZ O MESMO?

      Excluir
    2. EM MARÇO DESEFORMADO

      Excluir
    3. Esse site, não costumava falar mal do antigo gestor mas agora do novo gestor, se cair uma agulha no chão é motivo para noticias, aproveita o momento e vai pedir uma vaga de emprego a ele.

      Excluir
    4. Olá o recalque pai, vcs estão furiosos pq seu prefeito q nem prefeito é pq n teve capacidade de ganhar e sim ocupar o lugar de outra pessoa n ganhou as eleições e vcs n vão +++ poder roubar . Cala a boca e fica na sua.

      Excluir
    5. Como tem coragem alguém do PT falar em roubo, foi por causa desse partido que com os seus roubos foram gerados 12,000,000 (doze milhoes) de desempregados, ainda vem falar de roubo? É muito sinismo , chegar me dá nojo.

      Excluir
  27. Gente calma o homem mal comecou a trabalhar vcs ja querem que ele faca milagre...e muita coisa pra resolver em menos de um mes

    ResponderExcluir
  28. Oxenn.Cadê a mudança kkkk toma distraidosss.vcs ainda NÃo viram nada CRUZ MERECE MAISSS.��

    ResponderExcluir
  29. ele esta esperando atendimento

    ResponderExcluir
  30. orlandinho o cavalo esta esperando a abertura da santa casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou o tem po das cobranças quando era o outro gestor ninguem reclamava nada esses animais sempre eram visto na rodoviaria,praças, pistas mas só agora

      Excluir
  31. Pela manhã na pracinha da justiça do trabalha sempre tem porcos comendo lixo. Ate nisso dão sorte que ninguém levam.

    ResponderExcluir