Cruz das Almas: Amantes do cooper reclamam da escuridão na Multiuso

Amantes do cooper no final de tarde na Praça Multiuso, na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas, reclamaram da escuridão no local. 

A falta de atenção por parte da poder público municipal, foi motivo de reclamações, no final da tarde desta quinta-feira (5) porque o local é bastante movimentado e pessoas já foram vítimas de assaltos, pela facilidade que os bandidos encontram para fugir pela mata de Cazuzinha, que fica bem próxima.

Com medo até mesmo de um estupro, várias mulheres deixaram o esporte para outro dia. Uma senhora, que caminhava ao lado da filha e de uma vizinha, moradoras do bairro da Assembleia, disseram que um homem estava abaixado, próximo a quadra, em meio a escuridão, parecendo estar se masturbando, o que fez todas irem para casa assustadas. 

A praça conta com iluminação, mas o funcionário da prefeitura,  não havia chegado para ligar os disjuntores das caixas de luz e até por volta das 19h, o local ainda estava escuro. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. Deixa o homem trabalhar , aqui na rua estava escuro o ano todo e agora já colocaram lâmpadas e agradecemos ao prefeito... Tem que melhorar a cidade ... LEMBRO QUE ESTAVA TUDO ESCURO E NÃO TINHA POSTAGEM AQUI E PQ COM CINCO DIAS DE ORLANDINHO JÁ ESTÁ ESSA COBRANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que Weverton esta sem espaço no governo do atual prefeito, ai o papel dele é criticar.
      paciência tudo se ajustará!

      Excluir
  2. Vamos esperar gente.. O prefeito vai dar jeito na cidade.. Voces vao ver quando tiver no ultimo ano.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só a multi uso estava bom acabei de passar em frente a secretária de saúde e estar no escuro,vamos trabalhar secretária de serviços públicos pq o q lhe antecedeu trabalhou encansavel me até dia 31/12/2016 onde aqui no bairro eu solicitei a reposição de lâmpadas e ele com sua competência q é pra poucos fez,e vcs a uma semana e não fez nem uma troca de lâmpadas.

    ResponderExcluir
  4. Tava demorando a reclamaçao. Na outra gestao ninguem falava nada.

    ResponderExcluir
  5. Parem com isso o prefeito apenas só tem cinco dias no poder e não se pode concertar tudo de uma vez afinal tem muita imundice a ser limpa deixada pela outra gestão

    ResponderExcluir
  6. Funcionário ter que ligar disjuntores? Em que época estamos? Isso é século 21, avise aos gestores e seus asseclas que já existe a mais de 50 anos fotocelulas que acionam a iluminação pública ao entardecer.

    ResponderExcluir
  7. NUNCA IMAGINEI QUE ORLANDINHO FOSSE CONQUISTAR TANTOS COLABORADORES EM TÃO POUCO TEMPO. É ISSO AÍ, POVO ABENÇOADO. VAMOS AJUDAR O PREFEITO A MELHORAR AS CONDIÇÕES DA NOSSA CIDADE. BELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  8. Bate la na porta dos Ribeiro, Mila, Renanzinho e pergunta por que está sem iluminação.

    ResponderExcluir
  9. fica na sua gente se preucupa cpm emprego nao com besteira quero trampa orlandinho ater corre atraz do caminhao de lixo eu quero viu por favor e isso que quero nao e reclamar de beteira nao,,

    ResponderExcluir
  10. orlandinho meu lider quero e emprego viu ater de varre rua e isso que quero nao reclamar de besteira

    ResponderExcluir
  11. Oh. Ednaldo voltou, quando.???, Daqui a pouco alguem cai na rua a culpa vai ser de Ednaldo , elegeram o Enroladinho pra quê???

    ResponderExcluir
  12. Esses aí são os jacus baleados os inconformados kkk

    ResponderExcluir
  13. Porque na gestão passada não havia essa cobrança? Até a imprensa está virando contra o prefeito atual? Não fez nem uma semana de gestão e até a mídia tá atirando pedras. Em uma semana não da pra fazer nada, muito menos consertar as merdas que estão lá. Ninguém sabe os pepinos que o prefeito atual encontrou lá, aí vem um bando de hipócritas, donos da verdade cobrar satisfação. Não estou defendendo nem acusando ninguém. Só acho que deveríamos fazer o certo. Então esperem! Já passaram por coisas piores, não é essa que vai acabar com Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
  14. Voltaram no enroladinho pra fica no escuro não só isso como a samu sem condutor treinado e capacitado sera que enroladinho um dia não vai precisa um dia dos primeiros socorros cruz merece mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruz marece mais enroladinho, lulala o anjo, dilma a inocente e Rui costas largas e Cruz merece mais.... Kkkkkkkkkk

      Excluir
  15. #cruzmerecemais
    Oe que votaram contra a orladinho ja comecaram a sofrer principalmente os garis que não ia ter perseguição agora tem Ferreirinha .tuca seco direitor do mercado Municipal a mulher dele .o guarda cacau a mulher do diretor adora grita as garis #cruz merece mais parabéns orladinho

    ResponderExcluir
  16. Não tdss,mas muita gente tem que. Se arrombar msm votaram em orlandinho,agr tão reclamando para que? ?.Cruz merece mais.toma cambada de de desgraçassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que passo por lá, desde o governo anterior , a multiuso vira e mexe tá sem iluminação, então a culpa não é do atual gestor e sim dos usuários de drogas que depredam as lâmpadas pra se drogarem ou ficarem na espreita pra roubar, além dos "mocinho-as" que se prostituem por ali...você falça desse jeito por que perdeu o cargo...agora se quiser vai ter que estudar pra trabalhar na prefeitura.

      Excluir
  17. O novo prefeito já consertou a iluminação da multiuso que foi deixado pela antiga gestão, pois moro proximo e frequento a praça e esse problema começou na semana do natal, porém só agora a imprensa enxergou. Hoje a prefeitura limpou a praça do parque florestal que estava parecendo mais um pasto do que uma praça. Só que agora ninguém faz matéria mostrando que o prefeito tá trabalhando.

    ResponderExcluir
  18. Cruz na tela parece ser contra o prefeito atual... Acho q deveriam deixar de lado o fanatismo político e fazer notícia é não oposição ... Votei em Ednaldo a minha namorada trabalhava na prefeitura e acho o tio Nal legal ... Agora quem Ganhou foi Orlandinho e vamos ajudar o mandante dele ... Mesmo não votando ele é o nosso prefeito.

    ResponderExcluir