Prêmio Evidência Publicidade homenageia profissionais da Imprensa

Aconteceu mais uma edição do Prêmio Evidência Publicidade Empresarial e Profissional na noite de sábado (10) na AABB Associação Atlética Banco do Brasil em Cruz das Almas. 
Adré Luis, Val Cruz e Ueviton Santana
Na oportunidade foram homenageados, os profissionais que se destacaram em várias categorias. Na categoria, repórter FM, foi premiado pela quinta vez, Ueviton Santana, que exerce o papel de informar a população Cruzalmense, através da Santa Cruz FM, os assuntos policiais. 

Também foram homenageados os apresentadores de rádio,  Silvio Caldas, (Róger Cerqueira, Rádio Alvorada AM) André Luis, Celso Oliveira e Val Cruz, representando a Santa Cruz FM, que mais uma vez foi escolhida pela maioria dos moradores da cidade, como a mais ouvida. 

As empresas escolhidas, seguem com o compromisso de continuar prestando um bom serviço aos seus clientes, para que na próxima edição, continuem tendo a preferência da maioria. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Santa Cruz é boa porque respeita seu elenco e terá o apoio da gente sempre. Vozes que marcam! só acho...

    ResponderExcluir
  2. Um já foi meu, falou do saindo, olha a cobra Adelaide, desde pequenininhooo

    ResponderExcluir
  3. O de gravatinha se chama Ueviton Santana

    ResponderExcluir
  4. AMIGO HOJE AS PESSOAS NÃO CONSIDERA MAS AS PESSOAS QUE TRABALHA PELA SOCIEDADE.PARABENS FAMÍLIA SANTA CRUZ PELO BELÍSSIMO TRABALHO.
    EU NÃO ESTOU FUDIDO FERRADO APAIXONADO,FIZ TUDO POR UMA MULHER QUE AMO,AMAVA,CORRIA ATRÁS DAVA PRESENTES RESPEITAVA,MOVIA MONTANHAS POR ESTE AMOR,DEPOIS DE TUDO E MUITAS DECLARAÇOES ELA ME ABANDONOU NEM ME PROCURA NEM QUER SABER SE ESTOU MORTO OU VIVO .
    ACHO QUE DEVEMOS SER MAD RESPEITADOS CONSIDERADOS,POR VALORIZAR TANTO RSTA MULHER E ELA NÃO.
    AME E RESPEITE QUEM TE AMA.
    ME AJUDE LEITORES COM SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  5. Abandonou Muritiba Ueveton, somos ouvintes antigas e lemos seu jornal. Portas abertaa pra tu viu moço!!

    ResponderExcluir
  6. Olha amores, sou uma ouvinte antiga da Santa Cruz FM, mas peraê né! Tem apresentadores de programas na rádio, que parecem não está aguentando falar, voz arrastada, chamando comerciais a todo instante, colocando o povo pra apelar com seus pedidos, parecendo querer descansar nesse momento de apelo. Ganha pesquisas sim, mas acho que tem que se fortalecer de notícias e informações, para os ouvintes. Beijos, não me levem a mal, estou querendo ajudar.

    ResponderExcluir