Operação conjunta resulta em prisão de dupla suspeita e apreensão de droga em Itatim

Uma operação envolvendo polciais civis e militares de Itatim, além de policiais de Milagre e do Ceto de Itaberaba, resultou na prisão de Alison Pereira da Silva Ribeiro, o vulgo 'Nei véi' e Leone Silva dos Santos, vulgo 'Léo'. 
Segundo a Policia Civil, na casa de Alison foram encontrados, 18 pedras de crack, uma porção de maconha prensada, R$ 966, 15 em dinheiro, enquanto na residência de Leone foi apreendida uma arma artesanal, tipo garrucha e um blusão do exército. 

Ainda segundo a policia, um terceiro indivíduo que não teve o nome divulgado, também foi levado para a delegacia por crime ambiental, por estar com pássaros silvestres em cativeiro. 

Todos foram apresentados na delegacia de Itatim, com o material apreendido, onde foram
ouvidos pelo delegado titular, Aléx Wendel, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela 

6 comentários:

  1. Pela cara do primeiro já sabe que é bicho. A Polícia deveria ter matado logo. Não pode jogar as chances fora. Mata essas desgraças.

    ResponderExcluir
  2. Trafica-te , pelo amor de DEUS ,18 pedras de crack .900 reais em dinheiro ,e uma cartuxa . arma artesanal ,a policia devia tem vergonha junto co essa impressa de coloca uma reportagem dessa na mídia ,que pais e esse so rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário infeliz esse seu.vc deve ser mais um idiota defensor do tráfico.

      Excluir
  3. Nao to defedendo bandido pe de chinelo, devem morfar na cadeia, mas em meio a tanto caos que essa naçao vivendo onde os politicos sa fados rou bam milhões e milhoes e me vem policias se orgulhando em prrender esses bandidos de mer da, deviam mandar pa va la e ir pa Bra silia mandar os de la tambem

    ResponderExcluir
  4. Um lixo falando do outro? so no Brasil mermo. ..

    ResponderExcluir
  5. Se tu acha 18 pedras de crack um nada deve ser porque você não sabe que esses ai matam quem deve apenas uma única pedra.

    Você deve ser da mesma quadrilha. Espero que a polícia lhe pegue e meta bala por cima da cara.

    ResponderExcluir