Moradora de Cruz das Almas perde 900 reais ao cair em golpe por telefone

Resultado de imagem para ilustrativas de bandidos ao telefone
Uma evangélica do bairro da Tabela em Cruz das Almas, que preferiu não ter o nome divulgado, perdeu 900 reais, após receber uma ligação durante o final de semana. De acordo com informações da própria vítima ao Cruz na Tela,  um homem se identificava como seu sobrinho que mora em São Paulo. 

Na ligação, ele dizia que estava vindo passar o natal em sua casa, com outras pessoas da família, mas o carro havia quebrado e o mecânico estava precisando de dinheiro. Ele alegou que tentou passar um cheque, mas acabou tendo um pequeno problema. 

Ela para ajudar o suposto sobrinho, foi até o banco e depositou o dinheiro na conta do golpista, mas não demorou a descobrir que havia sido enganada, porque quando voltou a ligar para o número, ninguém mais atendeu. Ainda segundo a vítima, a certeza só veio, quando ela procurou o gerente do banco e o mesmo lhe disse que se tratava de um golpe e que a Polícia Federal (PF) já está investigando o caso, pois várias pessoas já foram vítimas dessa quadrilha que tudo indica que não é baiana. 

"Eu só depositei porque por incrível que pareça, um sobrinho meu disse que vinha para minha casa essa semana, com outras pessoas da família, mas só não sei como esses bandidos descobriram", acrescentou a vítima. Familiares dela assim que descobriram o que aconteceu, se juntaram e cada um deu uma quantia para lhe ajudar, pois o dinheiro já estava certo para pagar dívidas.  Cruz na Tela

10 comentários:

  1. São os vagabundos dos presidios do Rio de Janeiro e a policia federal tem que agir e as autoridades colocarem bloqueadores de celulares nos presidios.

    ResponderExcluir
  2. Eles tem muita ajuda de alguns policiais e agentes carcerários para depois dividirem o dinheiro roubado das pobres vítimas.

    ResponderExcluir
  3. Eta Brasil sem jeito,é ladrão pra todo lado.

    ResponderExcluir
  4. ligarao pra uns paretes meus que moram e SANTANA TAMBEM A UNS 15 DIAS A TRAZ fazendo o mesmo golpe mais eles desconfiarao por causa da voz e ainda assim colocarão 35 reais de credito no celular o idivido.. eles alegarao o mesma coisa so que pedirao o valor 2,500 reais ou 400 se nao tivesse o valor total

    ResponderExcluir
  5. Já mim ligaram com essa mesma conversa.

    ResponderExcluir
  6. tem gente que acreditA VAMOS ACORDAR POVAO VAO FICAR DORMINDO

    ResponderExcluir
  7. As pessoas precisam ficar mais atentas, todos os dias se fala sobre esse golpe e outros por telefone e ainda tem pessoas que caem,um amigo perdeu mais de três mil no Olx negociando um carro.
    Vamos se alertar povo!

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão perdeu três mil reais nesse golpe tbm da Olx.querendo compra um carro e eu ainda avisei pra ele acorda povo!

    ResponderExcluir
  9. vamos sempre desconfiar, caso insista pergunte algumas coisas que a pessoa que vc pensa sabe ou até mesmo minta pra ver se cai. Atentos o tempo todo, conheço uma pessoa que passou por esse mesmo golpe.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ficar espertos e parar de ver novelas

    ResponderExcluir