Maragogipe: Adolescentes são apreendidos após assalto na zona rural

A policiais militares da cidade de Maragogipe, no recôncavo, apreendeu dois adolescentes na tarde desta segunda-feira (19) após assalto na zona rural. 

Segundo a PM, os dois de 16 anos, são do centro de Maragogipe, e foram surpreendidos após um assalto na localidade de Santo Antônio de Aldeia, por volta das 17h. 

A polícia encontrou com eles, uma pistola calibre 380. A polícia acredita, que a dupla vem cometendo assaltos em outras localidades rurais da cidade. Os dois suspeitos e a arma, foram apresentados na delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Mata essas essas desgraças antes que eles matem algum algum trabalhador. Por favor senhores policiais, quando pegarem, matem e joguem em qualquer vala por aí.


    Não deixem que esses vagabundos possam matar trabalhadores. Ao pegarem esses lixos, atirem na cara e deem umas 200 facadas pra não terem chances de escapar. Não prendam essas desgraças. Lembrem que famílias podem sofrer, perder um ente querido. Matem esses lixos antes que algum pai de família trabalhador possa ser morto por algum lixo desse.

    ResponderExcluir
  2. Olha amores, sou uma ouvinte antiga da Santa Cruz FM, mas peraê né! Tem apresentadores de programas na rádio, que parecem não está aguentando falar, voz arrastada, chamando comerciais a todo instante, colocando o povo pra apelar com seus pedidos, parecendo querer descansar nesse momento de apelo. Ganha pesquisas sim, mas acho que tem que se fortalecer de notícias e informações, para os ouvintes. Beijos, não me levem a mal, estou querendo ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Verdade,toda hora é apoio cultural.preguiçoso e ainda ganha nessas pesquisas idiotas,do prêmio evidência,Quem tem que ganhar o prémio é Ed Júnior que trabalha direto.Boca Mole,tome lhe apoio Cultural kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir