Jovem é morto a tiros dentro de carro em Pernambués

Um jovem foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Pernambués, por volta das 17h40 deste sábado (18), na Rua Thomaz Gonzaga, em frente ao supermercado Mix Bahia. Artur Reis Almeida, 23 anos, estava no interior do veículo quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram atirando.
"Foi uma chuva de tiros", disse uma estudante de 16 anos, que não quis se identificar, na manhã deste domingo (18). "Não quis sair de casa, mas deu para ouvir muitos disparos", contou uma amiga, de 15 anos. Ainda segundo ela, a Polícia Militar ampliou a ronda. "Estou vendo muitos policiais indo lá e cá".
Segundo testemunhas ouvidas pelo CORREIO, o crime estaria relacionado à violência provocada pela disputa por ponto de venda de drogas entre traficantes de duas regiões de Pernambués.
"Ouvi falar que foi gente influente de Manguinhos que veio para derrubar uma pessoa da Guiné", contou o representante comercial Carlito Araújo, 56. "Eu estava perto na hora e, com certeza, teve mais de 20 tiros". A motivação e a autoria do crime são investigadas pelo pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). (Correio)

Um comentário:

  1. Quando se matam entre si não vejo ninguém culpando ninguém. Mas se a polícia matar um vagabundo vem a chuva de defensores.

    Então, que se matem todos e os que sobrarem, a polícia elimine.

    Trabalhador não pode dividir espaço com marginais.

    Tem que se fazer uma limpeza.

    ResponderExcluir