Cruz das Almas: Delegacia encaminha mais de 200 motos para o Ciretran

A Delegacia Territorial da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, está encaminha mais de 200 motocicletas para A 33ªCircunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) situada no bairro da Suzana na cidade. 

O transporte está sendo feito em um caminhão fornecido pela prefeitura, além de alguns trabalhadores que estão ajudando no transporte. 

Em contato com o escrivão da Polícia Civil, Leciano, o Cruz na Tela foi informado que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou que as motocicletas fossem apresentadas ao (CIRETRAN) que irá adotar as medidas cabíveis.

"Alguns veículos que pertencem a justiça, serão encaminhados nos próximos dias, pois já foi enviado um ofício da delegacia e só estamos  aguardando a resposta, para onde serão levados", acrescentou o escrivão. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Mais de 200 motos. Procura saber qts sao roubadas, qts sao de leilao ou np e qts sao dos trabalhadores q nao tem como pagar o emplacamento atrasado. Outra coisa qts homicidas mandaram pro presidio esse ano de 2016. Pois tantos crimes sem soluçao. Tamos msmo e fudi..

    ResponderExcluir
  2. Fui pagar mru emplacamento e me disseram que nao parcelava, como o governo quer que as pessoas andem em dia com os impostos desse jeito?? Se nem ao menos emprego tem....enquanto isso os po li ti cos corru ptos roubam milhoes e nada acontece....sociedade de mer da

    ResponderExcluir
  3. Serar que já temos 2.000 assassinos prezos aquir em Cruz das Almas como essas motos dos trabalhadores? estão sendo presas assim? Tão fudendo com o comércio da Cidade,Realizando Blitz em cima só de motos,vai prender os homicidas.seus preguiçosos da pm,prender moto é muito mais fácil em?

    ResponderExcluir
  4. Bicicleta não precisa pagar IPVA

    ResponderExcluir