Cruz das Almas: Dona de casa é assaltada por bandido de moto na Coplan

Uma moradora do Jardim Planalto no Itapicuru em Cruz das Almas, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (9). 

De acordo com um parente da vítima, ela estava na frente da casa da sogra, na rua 01, no bairro da Coplan em sua cidade,  quando um meliante chegou em uma moto Fan, vestido com uma camisa azul e carregando uma mochila preta nas costas. 

O criminoso que inclusive é forte, simulou estar armado, tocando a mão na cintura e pediu o celular da vítima, modelo Gran Prime branco com a capa rosa. 

Após o assalto ele fugiu em direção a igreja de São José. Com a aproximação do natal, o número de pessoas na cidade aumenta, fazendo com que os assaltos na zona rural e urbana aumentem também. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. A policia tem que começar a jogar duro nesses bandidos de moto.

    ResponderExcluir
  2. minha gente até quem não é especialista em roubos , mais é safado e sem caráter, rouba fácil desse jeito. Com tanta gente dando mole... Os bandidinhos aproveitam esses "povo" que gosta de tirar onda exibindo celulares que nem terminou de pagar em bairros perigosos. Vão reclamar de que mesmo? Quem tem dinheiro sobrando tá escondendo seus bens e esses "pobres lenhados" querem tirar onda... me façam uma garapa!!!!Ainda bem que foi só o celular e não aconteceu nada pior...Graças a DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os bandidos de motos e suas vitimas.

    ResponderExcluir
  4. Daquí pra frente tem que proibir duas pessoas em uma moto e se estiverem duas pessoas do bem essas pessoas vão ser abordadas e liberadas.

    ResponderExcluir
  5. A policia tem que abordar todas as duplas de moto,vai pegar muito pombo sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois homens em uma moto tem que ser revistados,já fui assaltado por uma dupla destas,ambos armados de 765 e 38,às 06:30 das manhã quando saia de casa pro trabalho e estavam com um litro de conhaque pelo meio aí um falou: tá nervoso? respondi "sim"tome um pouquinho aqui que vai melhorar! imagina 06:30 da manhã vc tomar uma dose de conhaque!!!Sempre fico assustado qdo vejo duas pessoas do sexo masculino em uma moto!!!

      Excluir
  6. Infelizmente vai ter que ser assim.

    ResponderExcluir
  7. Aqui já roubaram a cavalo ,de bicicleta ,de carro ,a pé, dupla de moto é só uma modalidade,então proibir dupla de moto, nada haver.

    ResponderExcluir
  8. Os pms nunca vão sair por aí abordando dupla de moto,isso dacum pouca de trabalho, cmo os pms n tão acostumados a trabalhar, preferem fazer blitz e é fuder a vida de trabalhadores desavisados, n é verdade pms

    ResponderExcluir
  9. Vcs tb querem q pms fiquem por aí procurando bandidos de moto pra prender, isso da trabalho, pois é, n conheço um Pm q gostava de trabalhar antes de s tornar pm

    ResponderExcluir