Cinco são mortos após policial miltar ser executado em Valença

http://caraibasfm.com.br/bd/imagem/post/7f4aa269b7279e561b272a61a08935d7.jpg
Horas após a morte do soldado da Polícia Militar, Rogério Souza da Silva, 32 anos, ocorrida na tarde de domingo (25) dia de natal, ao lado de outro PM, João Feitosa Plínio Júnior, lotados na 33ª (CIPM) no bairro Tento em Valença, Baixo Sul da Bahia, quando passavam de moto pelo local. 

Os agentes teriam sido reconhecidos por um grupo de cerca de dez criminosos, que passaram a tirar contra eles. Rogério foi baleado no abdômen, foi socorrido inicialmente para o hospital da cidade, sendo transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde recebeu atendimento médico e já teve alta. 

De acordo com a policia, após uma ação no Mangue Seco e Atacadouro na cidade, cinco suspeitos morreram ao confrontarem com policiais da Caatinga e guarnições local, já no período da noite.
Após morte de policial militar em Valença, 4 suspeitos morrem em confronto
Três deles foram identificados como, Leandro Santos de Almeida, Rafael Ramos do Espírito Santo e Adriano Bispo Conceição. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT). 
A polícia ainda está a procura de outros meliantes, que conseguiram fugir em um barco. O corpo do policial, está sendo velado na Câmara Municipal da cidade. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Isso aí ninguém investiga, vai que eles matam um inocente se é que não mataram pois quem matou o pm foi um só e não 5, mais se foi tudo bandido que morreu não tem problema não.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai. Lugar de vagabundo é nos infernos.


    Valeu caatinga.

    ResponderExcluir
  3. Se o policial q morreu foi um bom profissional a sociedade e quem perde um guerreiro ,mais se for um desses loucos q andam batendo na cara de pai de família q não soube se expressar numa abordagem e apanhou na cara ,a sociedade não perde nada ,e independente q Deus conforte a família pq perder um ente querido já e horrível e pior ainda numa data dessas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra os guerreiros da PM. Se tentar com a vida de algum guerreiro tem que dá a resposta a altura. Não pode passa a mão na cabeça de vagabundo, tem que passar é o AÇO....

    ResponderExcluir
  5. Sim foi vagabundo obrigados catinga as que fugiu para o mar de barco e preciso da fim ok.

    ResponderExcluir
  6. Que sirva de exemplo para os marginais de Cruz das Almas que andam ameaçando polícia,se tentarem alguma coisa contra algum polícia de Cruz das Almas a resposta vai ser de imediato e a altura, fica o recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fazer o que tem que ser feito a polícia de Cruz na faz, quando um pai de família é morto vocês nada fazem

      Excluir
  7. A certeza da vida é a morte! Quém mata morre quantas vidas esse pm já tirou? Tudo que vai volta

    ResponderExcluir
  8. Também essas putas só matam um Bandido assim em? Teria que morrer um policial todos os dias pra se fazer uma justiça serar?por que ja morreu vários paes de famílias e inocentes,é ninguém fez Justiça! Vamos se ligar Pessoal.o caminhoneiro que fez um vídeo dos Ratos Recebendo propinas entre Aracas e Entre Rios os Canalhas ja execultaram o Caminhoneiro,por que Denunciou um Fralde entre os PRE de Lar.Infelizmente um monte de Corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário infeliz esse seu...

      Excluir
    2. Pois é se fosse um pai de família ficava só naquela conversa de que iria investigar

      Excluir
  9. Todos q são bandidos deveriam morrer, tanto da PM quanto civil,obs: os q são bandidos

    ResponderExcluir