Cachorro agoniza antes de morrer envenenado no centro de Cruz das Almas; veja o vídeo

Um internauta gravou um vídeo, mostrando uma cena de perversidade contra um pequeno cachorro no centro da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) na Praça Senador Temistocles, bem no centro da cidade. 
O animal costumava se alimentar com alimentos que alguns comerciantes davam e um coração perverso acabou colocando veneno em sua alimentação. 
No vídeo, uma mulher chega a chorar e passa mal ao se deparar com o bicho agonizando, antes de morrer. Cruz na Tela

28 comentários:

  1. esses cachorros rasgam os sacos de lixo da rua sujando tudo
    quem tem seu animal tem que cuidar nao deixar solto na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de sacos de lixos rasgados, justifica-se isso? Muitos cães já nascem nas ruas.

      Excluir
  2. Para essas pessoas perversas existe Deus que na hora certa ira cobrar essa miséria o animal indefeso um cachorro é um verdadeiro amigo do homem porque ele esta ao lado do dona na chuva ou no sol ele não abandona seu dono...Triste fim dessas pessoas sem coração...

    ResponderExcluir
  3. Tento entender o por que de tanto cachorro pelas ruas da cidade, a pouco tem pó presenciei uma mulher comprar uma vasilha destas pra por comida pra cachorro e nela por água pra um cachorro. PESSOAL POR FAVOR NÃO ABANDONEM SEU ANIMAIS DEPOIS DE VELHINHOS, ESTA É A FASE QUE ELES MAIS PRECISAM DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico triste de ver um animal em cada rua que passo. Quem tem bom coração se incomoda só de pensar como ficam esses cachorros nas ruas em tempos de chuvas, de fogos. Infelizmente não tenho condições se não eu cuidava de todos eles. TRATEM SEUS CÃES COMO SENDO DA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  5. Tento entender o por que de tanto cachorro pelas ruas da cidade, a pouco tem pó presenciei uma mulher comprar uma vasilha destas pra por comida pra cachorro e nela por água pra um cachorro. PESSOAL POR FAVOR NÃO ABANDONEM SEU ANIMAIS DEPOIS DE VELHINHOS, ESTA É A FASE QUE ELES MAIS PRECISAM DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  6. POR QUE NÃO PROVOU UM POUQUINHO DO VENENO ANTES DE OFERECER AO CACHORRO?
    VOCE QUE FEZ ISSO É UM MISERAVEL SEM PIEDADE E SEM DÓ, COMO É QUE SE PODE DIZER QUE UM MISERAVEL QUE FEZ ISSO É IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS...
    VOCE QUE FEZ ISSO, LÁ NO INFERNO JÁ TEM UMA BOA ALIMENTAÇÃO PARA VOCE, VOCE VAI SENTIR O QUE ESSE POBRE ANIMAL SENTIU, E OLHE VAI SER BEM PIOR.
    SEU FILHO DO SATANÁS.

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais o tempo passa, mais o homem se transforma em "humano DESUMANO"... E cada vez mais,esses mesmos homens,se sentem vazios,desalmados,carentes e sós...
    Os cães vivem só para AMAR E PROTEGER,independente se você lhe dá muita ou pouca comida,de qualidade ou não,se você briga com ele injustamente ou com razão,se passa todo o dia com ou sem a sua companhia,se você vive numa mansão,num casebre ou debaixo de uma marquise...
    UM CÃO AMA VOCÊ PELO QUE VOCE É: O SEU MAIOR AMOR !!!
    Será-lhe sempre fiel independente que você tenha ou não razão!
    Encostará o seu focinho no seu joelho ou no seu braço, silenciosamente, para lhe confortar nos momentos de tristeza...Faça sol ou faça chuva, estará sempre feliz, com a calda abanando com o aproximar da hora da sua chegada em casa...
    Não importa que nada lhe trouxéssemos de presente,pois para ele o que importa,É A SUA PRESENÇA!Mesmo doente,sentindo dor,NADA LHE COBRA...seu olhar pode tornar-se mais humilde ainda,mas nada lhe cobra,e nada lhe tira!
    JAMAIS LHE TRAIRÁ! JAMAIS LHE ROUBARÁ! JAMAIS LHE DEIXARÁ SÓ! JAMAIS LHE ABANDODANARÁ!Esse DESUMANO que fez isso vai PAGAR CARO,pagará com a LOUCURA.A solução não é exterminar esses pobres animais e sim punir os seus donos DESUMANOS.

    ResponderExcluir
  8. O justo olha pela vida dos seus animais, mas os ímpios não tem misericórdias são cruéis.
    provérbios 12 versículos 10

    ResponderExcluir
  9. Quem tem coragem de fazer isso com um animal de estimação desse ,imagine o que pode fazer com uma pessoa. Que deus tenha misericórdia dessa pobre alma. Gente vamos cuidar dos nossos animais, existem muitos cachorros abandonados tanto no centro da cidade como nos bairros. Parece um descaso da população,das autoridades com esses animais que não pediram para ser abandonado.

    ResponderExcluir
  10. Os bichos rasgam os sacos de lixo porque estão com fome. Não justifica matar , jogar pedra e espancar o animal.

    ResponderExcluir
  11. Os cachorros pedem socorro por um abrigo. SOS.

    ResponderExcluir
  12. Mangabeira também ta cheio de cachorro �� principalmente na praça

    ResponderExcluir
  13. Quem é o animal nessa história?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde pra você que colocou o primeiro comentário, velho não justifica colocar veneno porque os cachorro rasgam o saco de lixo.amigo Deus está vendo tudo ele é justo e não vingativo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde pra você que colocou o primeiro comentário, velho não justifica colocar veneno porque os cachorro rasgam o saco de lixo.amigo Deus está vendo tudo ele é justo e não vingativo.

    ResponderExcluir
  16. Quem garante que colocaram veneno diretamente pra o cão ? Esses cachorros Adam rasgando lixos e nesses lixos podem ter latas d veneno algo q não faça bem ao cão. Afinal é lixo ne. Eu também fico sentido mais não posso concordar q alguem tenha envenenado o animal sem ter serteza

    ResponderExcluir
  17. Cadê a vigilância sanitária pra controlar isso. Esses cães vagam a esmo pela cidade, sem comida, sem remédio, sem cuidado e atacando transeuntes desavisados.

    ResponderExcluir
  18. um dia desses passando pela praça me deparo com uma senhora alimentando um animal na frente da prefeitura, eu admirei a atitude dela , ele falou comigo, para alimentar os animais de ruas,segui meu caminho, na volta a encontro na fonte pegando água para os animais, e comentei com um amigo sobre sua atitude( comentário positivo), aí simplesmente a mulher , louca , começou a me dizer desaforos, mandando eu cuidar da minha vida, fiquei estática, por que não esperava tanta violência, só por que estava olhando-a, resumindo, quem envenenou é alguém que alimenta os animais da praça,ou seja,onde esse animal costumava se deitar ou "morar", pode ser o motivo do assassinato. Infelizmente todos os que tem boas intenções sofrerá acusações por causa desse maldito e ficarão receosos em alimentar esses animais.

    ResponderExcluir
  19. Cadê a vigilância sanitária pra controlar isso. Esses cães vagam a esmo pela cidade, sem comida, sem remédio, sem cuidado e atacando transeuntes desavisados.

    ResponderExcluir
  20. Não entendo pq pobre tem mania de cachorro.acho que deve ser pra passar fome juntos.Vejo alguns que não tem nem onde morar mas tem cachorro.

    ResponderExcluir
  21. As pessoas reclamando por um saco de lixo rasgado, mas não entendem que o animal não tem conhecimento disto. Para ele que nunca teve casa, lixo é comida sim, eles fazem tudo para sobreviver. Espero que quem fez isso pague por seu crime. É que às pessoas que se incomodam, possam ter um pouco mais de compaixão. Não precisa gostar, mas não pode matar nem maltratar pois é um crime.

    ResponderExcluir
  22. Se eles estão pelas ruas sem teto nem comida por isso rasgam os sacos de lixo mais não é por isso que devem se envenenados,se um filho da gente sujar a casa com algum lanche ou derramar suco no meio da casa será que vamos querer mata-lo errado são as pessoas que pegam os animais e depois abandonam.Tenham certeza que Deus ver tudo e cobrará cada perversidade que fazem com os animais.Por isso que muitas vezes não lamento quando vejo alguém falar que fulano ou beltrano ta sofrendo com alguma enfermidade por so Deus e ele sabe o porque disso que ele esta sofrendo.Existe a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  23. N sei como chamar esses monstros de filho de Deus, são filhos do demônio, esses vermes, chamados de humanos, mas são os piores dos animais, indignaçao

    ResponderExcluir
  24. Os piores cachorros do mundo são os seres humanos... Que matam rouba e fazem as piores coisas do mundo... Esse monstro que envenena um animal inracional e indefeso merece tomar e tiro na cara...

    ResponderExcluir
  25. Só fico triste porque quem fez essa monstruosidade não is que seu de lavar as mãos e comeu alguma coisa p morrer do próprio veneno.aqui se faz aqui se paga a mão de Deus e pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho. e qntas vezes um animal desses salvam a vida de uma criança e dar a sua vida pra salvar a do seu dono?

      Excluir
  26. "Quanto mais convivo com os homens mas gosto dos animais" não sei se o cachorro foi envenenado ou se ele se envenenou prefiro culpar as origens (os donos dos cães que os abandonam). Se foi envenenado (te entrego ao tempo). Parabéns aqueles que se dizem defensores dos animais e aqueles que dão valor aos lixos, vcs são como eles, os cães rasg lixo por não ter o que comer.

    ResponderExcluir