Carro sai da pista e pega fogo na BR-101, trecho de Cruz das Almas

Um carro pegou fogo após cair em uma ribanceira na BR-101, no trecho da cidade de Cruz das Almas. O acidente foi na tarde deste sábado (05/11) próximo a ponte, entre os municípios de Cruz das Almas e Muritiba. 

Segundo uma das vítimas ao Cruz na Tela, seguia no carro de um empresa de instalação de antenas, da cidade de Santo Antônio de Jesus, ao lado de seu companheiro de trabalho, ambos de identidades não divulgadas, quando aconteceu uma colisão com um outro carro que seguia no mesmo sentido. 

Com o impacto, os dois motoristas perderam o controle da direção e acabaram descendo a ribanceira. Ainda segundo informações, um dos carros acabou pegando fogo, mas os ocupantes já haviam saído de dentro.

Equipes do (SAMU) estiveram  no local, e socorreram três vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde dois ficaram em observação com ferimentos leves, e o terceiro da cidade de Santo Antônio de Jesus, teve que ser transferido para o Hospital Regional de sua cidade, com um corte na testa e uma pancada na região do peito, mas não teve o estado de saúde considerado grave. 

Populares aproveitaram para saquear o material que era levado em dos veículos. A polícia Rodoviária Federal (PRF) irá analisar as circunstâncias do acidente. Cruz na Tela

3 comentários: