Sobe para seis o número de mortos após incêndio em farmácia

Bombeiros fizeram o rescaldo após conseguirem controlar o incêndio - Foto: Sheila Barretto | Camaçari Notícias
Subiu para seis o número de mortos em incêndio em uma farmárcia nesta quarta-feira, 23, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As três primeiras vítimas foram encontradas ainda à tarde. As demais, foram localizadas pelos bombeiros à noite. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, não foi possível identificar os corpos.
O acidente ainda deixou ao menos 13 feridos. Cristiane Silva Matos, Fabiana Silva e Luis Fernando Gonçalves Miranda estão internados no Hospital Geral de Camaçari em estado estável. Foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, Valmor Moura, Joelma Bispo Couto, Vilma da Conceição e Mariana dos Santos. Não há mais informações sobre os estados de saúde deles.
Ainda foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Camaçari Isaías da Silva, Dalecio dos Reis Ramos, Maria Sabrina Pacheco, Elisane Costa Pires e uma mulher de prenome Jaciara. Edinaldo Rodrigues dos Santos foi atendido mas já teve alta.
Causas
Ainda não se sabe o que causou o incêndio dentro do estabelecimento, que começou por volta das 13h50. Segundo testemunhas, um botijão teria explodido dentro da farmácia.
Mas há a hipótese também de que um maçarico, utilizado em uma obra no ar condicionado, tenha iniciado o incêndio, causando o desabamento da laje do local. O Departamento Técnico vai apurar as causas do incêndio.
Viaturas da polícia, corpo de bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se mobilizaram para a ocorrência, que foi controlada por volta das 15h30. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário