Polícia recupera motos e apreende três adolescentes em Muritiba

Três adolescentes foram apreendidos durante uma ação envolvendo policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) guarnições do Peto Alfa, Bravo e do 1º Pelotão da 27ª CIPM de Cruz das Almas, no início da tarde desta terça-feira (8/11).
Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram até os suspeitos, através de denúncias, informando que eles estavam armados na região rural de Muritiba, realizando diversos assaltos,  próximo a Linha do Trem, Tabuleiro, Pedrinhas e Fazendinha. 

Ainda segundo a PM, com o primeiro a ser apreendido, os agentes encontraram duas motocicletas, um pé de maconha com cerca de um metro de altura, além de diversas peças e acessórios, já de outras motos. 

Através do primeiro, os outros comparsas foram logo localizados, um deles com uma moto e pássaros silvestres, que foram soltos na natureza. Todos foram levados, com o material encontrado, para a delegacia de Muritiba, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

20 comentários:

  1. So Deus por esses policias, esses miserareis estavam fazendo miséria nas localidades aqui. obrigado ...

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus comando da 27ª, troca de efetivo urgente. esses policias que compõe o quadro do São José, não fazem nada. NENHUMA ABORDAGEM, NENHUMA APREENCAO, NADA FAZEM, se não fosse os policiais da SOINT que aparecem sempre por aqui. o São José estava ainda mais perdido.

    ResponderExcluir
  3. 3 vagabundos,ladrões e preguiçosos.

    ResponderExcluir
  4. Manda matar esses vermes... mata q eh bichoo

    ResponderExcluir
  5. Tem mais ai no São José ta cheio, tem que fazer uma varredura esses elementos , Paulinho mais uma vez parabéns vejo você e sua equipe presente no distrito de São José constantemente! Cruz das Almas faz necessidade de ter guerreiros como vocês.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu digo tem que matar esses bichos,Não solte não delegacia de Muritiba menor tem que morrer.Porque si soltarem eles vão fazer coisas piores.esses bichos não tem pena de ninguém

    ResponderExcluir
  7. esses miseráveis estão roubando muito pelo São José, precisamos de policiais mais operacional. os que estão aqui só servem para administrativo e olhe lá.....

    ResponderExcluir
  8. Ja disse que da um nojo ver dizer que Aprendeu um Cabrunco desses.Que porra tem que acalmar a família de Bruno,cortando no assu umas Desgraças dessas,e a civil em? Que equipe miserável é essa que ninguém houve falar que prendeu ninguém em Gente,ta vergonhoso viu civis preguiçosos,desse geito fica difícil em? Sai pra Rua Rebanho de Desgraça vai prender um Bandido,vai Elucidar um crime seus sangue Sugas,fica só esperando os pms fazerem tudo,ta feio a coisa air viu Cristovinho.vai trabalhar Rapaz,deichem de ser maresias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bonitão, me fale uma coisa.
      Qual a diferença entre polícia civil e militar ?

      Excluir
  9. Senhor delegado tem que fazer blitz a noite nos final de semana sexta sábado a noite parando carro motos bicicletas e qualquer um se tiver sem documentos explicar para a polícia fazer uma revista na noitada

    ResponderExcluir
  10. Mata essas desgraças logo,prender p q,p sair pior?

    ResponderExcluir
  11. Esses cão tá tocando terror aqui n tabuleiro,tem q vim aqui todos os dias Paulinho,parabéns pela apreensão mais tinha q matar esses diabos.

    ResponderExcluir
  12. Bando de desgraça ladrão que pode tirar ou já tiraram a vida de pessoas e não pode nem mostrar o rosto porque o estatuto da crinça não deixa. Tratam vagabundos como se fossem bebês.



    Te que pegar e matar. Esses ai matam um trabalhador sem pensar duas vezes. Tem que chegar e matar essas desgraças. Tem que matar.

    ResponderExcluir
  13. Esses vagabundos eram pra esta morto essas desgraça ficam botando terro aqui na região

    ResponderExcluir
  14. Já que a lei, o eca, os direitos dos manos, os advogados sempre defendem esses vagabundos, quem tem que fazer a lei é a população.

    Não é menor de idade, é vagabundo. Um verme desde destrói qualquer família sem pensar 2 vezes.

    ResponderExcluir
  15. pra roubar não saõ de menor,pra prender essas desgraças são
    logo logo vão ser soltos
    eles não matam por que não roubaram nada deles e nem mataram um filho deles

    ResponderExcluir
  16. Tinha que ter matado esses elemento olha o cabelo desse marginal

    ResponderExcluir
  17. Menor o que,uns cavalos desses com cara de bicho,tudo bom de pegar na enxada, picareta,trabalharem pra se sustentarem com o suor do próprio rosto e não com o suor dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Esses elementos já foram soltos e estão agindo na região de Cabaceiras do Paraguaçu,são José e Muritiba estão tirando a paz dos moradores.

    ResponderExcluir