Suspeitos de roubo de moto em Cruz das Almas são presos pela PM

Uma ação envolvendo policiais do (SOINT) Serviço de Operações e Inteligência, Peto Alfa,  guarnições de Governador Mangabeira e Muritiba, prendeu na manhã desta sexta-feira (4) um grupo suspeito de roubo de moto. Segundo a Polícia Militar, foram presos, quatro homens e dois adolescentes. 
A polícia prendeu inicialmente, Jailson Calaudio Teixeira de Jesus na cidade de Governador Mangabeira, o qual confessou que o seu comparsa, um adolescente, o segundo a ser localizado e apreendido,  seria o autor do roubo da moto Biz vermelha de placa, NZS-1655, das mãos de uma mulher no campo da Coplan em Cruz das Almas. Ainda de acordo com informações, o terceiro a ser preso, foi Breno pois o adolescente disse para a polícia, que fez dupla com ele no assalto. 

A polícia foi para Muritiba e prendeu mais três indivíduos, dentre eles o Romário Ribeiro Coutinho Júnior, que foi encontrado com a motocicleta em sua casa. Um outro indivíduo, identificado como Danilo Silva dos Santos,  recebeu voz de prisão, também dentro da casa de Romário. 

Danilo ao ser preso, contou para a policia, que vendeu a arma do crime para um adolescente, o qual foi apreendido com um simulacro de pistola, usada no crime. As peças da moto já estavam sendo montadas em uma outra do mesmo modelo, que pertence a Danilo. Todos foram levados para a delegacia de Muritiba, juntamente com as duas motos e a arma artesanal. A polícia investiga a participação deles em outros roubos na região. Cruz na Tela

36 comentários:

  1. Excelente trabalho dos nossos guerreiros, esta de parabéns Paulinho vc e sua equipe estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem q cortar no aço essas desgraças, se vacilar nenhum precisa roubar pra sobreviver ou matar a fome. SOINT tem q levar a ferro e fogo essa pivetada infame, tinha q cortar essas desgraças. Depois de uma semana a justiça solta, e eles engrossam o cangote, logo logo vão pro saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que matar todos, segunda vai tá tudo livre. O problema é que nossa sociedade é hipócrita, quando o governador assumiu e mandou logo 12 para o colo do capeta, boa parte da sociedade e da imprensa foi contra.

      Excluir
  3. As pessoas tem que entender uma coisa a Polícia sozinha não resolve todos os casos nas com a ajuda da população facilita muito as coisas. Gente tem q denunciar qualquer atividade suspeita, ligue pro 190 não precisa se identificar vamos contribuir com nossos policiais só assim veremos o crime diminuir.

    ResponderExcluir
  4. Tem que exterminar um por um esses miseráveis,Roubam e a ainda tiram a vida de trabalhadors.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro 2018 para meter ferro nesses sem vergonhas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns polícia tou pedindo a Deus pra pegar esses indivíduos que matou o rapaz nesse quinta feira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a esta equipe q trabalha incansavelmente para trazer a paz para os cidadãos de bem,parabens guerreiros com esta equipe o trabalho flui.

    ResponderExcluir
  8. O pior q metade ja estao soltos mesmo aff. Odio

    ResponderExcluir
  9. Pois já estão soltos e prontos pra agir de novo !

    ResponderExcluir
  10. Tem que enquadrar em formação de quadrilha:
    Art. 288 - Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes: (Vide Lei nº 12.850, de 2.013) (Vigência)
    Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.
    Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
    Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
    O Ministério Público não quer que os menores trabalha ou aprenda uma profissão, veja ai os frutos, eles roubam e mata quantas vitima já passaram por isso, ainda tem DIREITO DESUMANO E ADVOGADO PORTA DE CADEIA, SÓ Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  11. A polícia prende, a justiça (ou será injustiça) solta. Não adianta, infelizmente estão enxugando gelo. Logo estaram nas ruas fazendo pior.Viva o Brasil das leis que só protegem bandidos,leis feitas por políticos bandidos também.

    ResponderExcluir
  12. Viu Rebanho de fila da Puta a casa Caiu Bom trabalho da PM Parabens...

    ResponderExcluir
  13. Logo vem o eca pra soltar essas desgraças. Esses matam um pai de família em dois tempos. Pode ter certeza que tem armas.

    Perderam uma chance de eliminar. Sabemos que não passam nem dois dias presos. Manda pro saco.

    E quanto a PM, só posso dizer que é o orgulho do recôncavo. Parabéns os guerreiros. Parabéns. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Quando se trata de irmão ou amigo aléia tu comenta né uevinton?

    ResponderExcluir
  15. Por Que não Degolaro logo em?vacile com sua 2008 que Er muito Querida por esses vazos sanitários,que vcs vão ver se eles não lhe mete atér Bala para tomar,como fizero com o Rapaz do Tua.Bruno!um tiro a Queima Roupa em cada um seus funcionários de Rui Costa oxente

    ResponderExcluir
  16. Manda matar esses vermes, n adianta prender n... os pais n estão sabendo criar seus filhos, fazem de tudo ai no q dar, acabou o tempo de pai olhar p filho de cara feia e ja saber o q era q estava querendo dizer...

    ResponderExcluir
  17. Infelismente jaja tao soltos pra roubar denovo e o brasil..............

    ResponderExcluir
  18. delegado tem que investigar para saber se eles nao tem envolvimento
    naquele crime do jovem que tentaram assaltar e senhor falar para impressa para que sociedade fique sabendo

    ResponderExcluir
  19. Belo trabalho dos policias , deveriam agir mais desse jeito para poder pegar os outros que restam .. Ladrão tem que morrer . eles só prestam pra roubar oq as pessoas onestas trabalham pra conseguir .. Vão trabalhar vagabundos .. Quando vcs morrerem .pode ter certeza viu "vão direto pro colo do capeta " vagabundos

    ResponderExcluir
  20. Esse vagabundos só são menored para não mostrarem o rosto mais pra praticar crimes são maiores. Vermes do inferno

    ResponderExcluir
  21. Bom dia indivíduo assim não era p/ ser preso era p/ tirar de circulação na bala a mãe desse menor e comprice dele porque ele chega com uma moto novo em casa não pergunta de quem é e fica rodando fazendo assalto e mais assalto daqui mas uns dias ele vai chegar com um helicóptero aí a mãe vai mas uma vez aplaudir fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  22. e isso aí Parabéns aos pm mais tem que sentar o dedo nesses filho da puta ladrão de pobre

    ResponderExcluir
  23. já estão quase todos soltos já, pelo menos os de Mangabeira, infelizmente essa é a realidade foram pegos em flagrante e agora com certeza vão voltar a tomar as motos da população trabalhadora é inconformável!!!

    ResponderExcluir
  24. Pena que a Polícia não está batendo. As caras estão muitos lisas. Precisa de tomar de vergalho de boi por cima da cara.

    ResponderExcluir
  25. Por causa de uns miseráveis desses que Raquele morreu um rapaz bom, trabalhador com um futuro todo pela frente,Se eles matam sem dó, pq não podem também morrer sem dó??? Joga esses cabruncos todos na vala Paulinho derruba tudo.....

    ResponderExcluir
  26. tem arrochar chumbo quente nesses cornos,preguiçosos.

    ResponderExcluir
  27. MATA LOGO! MENOS DESPESA PRA O ESTADO. PAIS EM CRISE.

    ResponderExcluir
  28. Os Preguiçosos da Civil só fica chupano dedo em? Órgão Podre da Desgraça,é essa Civil viu.num Elucida um Crime e nem faz uma Abordagem Bicho,or Raca Preguiçosa do Istopor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar. Depois agente conversa seu analfabeto.

      Excluir
  29. O jeito é a população se reunirem e começarem a agir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou, começar a mata essas vermes q andam pela rua achando q é homem...

      Excluir
  30. Com Paulinho nas ruas já está assim imagine quando o acordo do candidato eleito for executado

    ResponderExcluir
  31. Ta ligado né safado se aparecer em cruz vai levar pega

    ResponderExcluir
  32. Eu voltei contra as armas naquele referendo mas vejo agora Que foi um erro.todos os cidadãos deveria ter uma arma

    ResponderExcluir