Pais saem para trabalhar e filha adolescente é estuprada na zona rural de São Felipe

Resultado de imagem para ilustrativa para estupro de adolescente
A adolescente de 14 anos, ficou em casa na zona rural da cidade de São Felipe, enquanto  seus pais saíram para trabalhar. Segundo uma parente da garota, que procurou o Cruz na Tela, o caso foi na última quinta-feira (17/11).
O suspeito identificado como, Fábio Pereira Sodré, o "Binha do Bom Gosto", viu que os pais dela saíram por volta de 5h da manhã, para limpar mandioca e logo em seguida, às 7h10, resolveu bater na porta para cometer o crime. Ainda segundo a familiar, Fábio chegou procurando pelo casal, que inclusive confiava muito nele, tinha um laço de amizade e a vítima disse que não estava, que saiu para trabalhar cedo. 

A garota teria tentado fechar a porta, mas o acusado empurrou e a levou a força, para o quarto, armado com uma faca tipo peixeira e praticou o estupro. A menina saiu desesperada, para perto dos pais e contou que foi abusada O casal ligou para um amigo em São Felipe e também para a polícia, mas quando a guarnição foi até a casa do acusado, ele já havia fugido. 

A queixa foi registrada na delegacia da cidade, com o Conselho Tutelar acompanhando a vítima e dando toda assistência. Ela teve que ser encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Antônio de Jesus (DPT) onde passou por exames e também teve que tomar medicamento indicado para casos de estupro, também está passando por acompanhamento psicológico. 

Os pais da menina estão revoltados com o ocorrido, pois o acusado se dizia amigo da família. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

21 comentários:

  1. Vende alguma coisa que vcs tenham e manda caçar ele é matar..

    ResponderExcluir
  2. Pegar, espancar e matar.

    ResponderExcluir
  3. Coloca ele amarrado em praça publica e deixa que o povo resolva ai voces vão ver o verdadeiro coro que ele vai tomar se ficar vivo. Esse miserável.

    ResponderExcluir
  4. A família deveria pegar, amarrar os pés e as mãos desse coisa ruim, colocar álcool e tocar fogo nos órgãos genitais desse MONSTRO.

    ResponderExcluir
  5. Se ele cair na cadeia, ta fudido!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este vagando é escumungado péssimo fiho mal amigo , tanto é que se dizia amigo da família ele já esteve até presso,mais no Brasil só tem lei para o trabalhador,por isso esse miserável está fazendo mais uma sofrer só não fez nada a esta menina por que fugiu,seu estrupador?

    ResponderExcluir
  7. Se é minha filha ou sobrinha, até a alma dele já estaria morta!

    ResponderExcluir
  8. Este vagabundo merece morrer.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus é fim de mundo mesmo, não podemos confiar em mais ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro tem que estuprar ele também pra ver se ele gosta depois castra e deixa ele numa cela com uns trinta homens pra virar mulhersinha

    ResponderExcluir
  11. Tem que amarrar ele cortar o pinto dele e deixar pendurado sangrando

    ResponderExcluir
  12. Conheço uma pessoa que conhece os dois e segundo fui informado esse caso não foi bem desse jeito que ela tá contando.

    ResponderExcluir
  13. Não foi bem assim mesmo, quem mora lá sabe muito bem quem é a garota, estão aumentado as coisas. Ele foi errado sim mais ela não é nenhum Bebezinho pois se não nunca teria aceitado ficar com ele outras vezes antes do ocorrido.
    Deveriam apurar esse caso direito mais como a justiça no nosso pais e falhosa vamos lá.

    ResponderExcluir
  14. tem muito caroço neste angu,qDEUS tenha misericordia das duas familias

    ResponderExcluir
  15. Perdendo a credibilidade agente escreve um comentário e vcs não publicam cadê o comentário que fiz que vcs não divulgou?

    ResponderExcluir
  16. ESTOU PAGANDO PREÇO ALTO QUERO SEU FONE NINGUÉM ME DÁ FIZ TUDO ERRADO MAE TODA FAMÍLIA ME FALANDO NO MEU OUVIDO NÃO AGUENTO MAIS PEÇO A VOCRS DOIS QUE ME PERDOE NÃO FACA NADA COM MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA EU QUE ERREI PERCEGUIR OS OUTROS NINGUÉM TEM CULPA.
    NÃO AGUENTO VOU TIRAR A MINHA VIDA
    ESTOU SENDO COBRANDO POR UM ERRO.NAO AGUENTO MAIS VOCÊS NÃO TEM CULPA DO QUE VOU FAZER O ÚNICO CULPADO SOU EU.
    TIRA POLÍCIA DO MEIO P MINHA FAMÍLIA NÃO PAGAR E MINHAS AMIGAS TAMBÉM.PERDAO PERDAO PESSO A VOCÊS.

    ResponderExcluir
  17. NÃO AGUENTO MAIS FIZ PARA CHAMAR ATENÇÃO DELA QUERIA QUE ELA ME VISSE VOMO HOMEM AI ELA NÃO PADSEI S ENLOQUECER A VIDA DRLA.
    MAS QUEM TA LOUCO SO EU VOU TIRAR MINHA VIDA PRESSÃO DA FAMÍLIA E MEDO VOCE PRINCESA NÃO TEM CULPA E VOCÊ TAMBÉM NÃO

    ResponderExcluir
  18. Jovens meninas vocês andam semiuas esfregando e oferecendo suas partes intimas aos homens e depois querem que eles não olhem não toquem como? Existem muitas pessoas doentes que só pensam em maldades e tudo o que é proibido fascina. Vamos vigiar. Se as que são recatadas são abusadas imagine as oferecidas...sinto muito por vocês. quem comeu sem permissão e quem ofereceu e correu...

    ResponderExcluir
  19. Se ela tivesse sido estrupada ela deveria esta no psicólogo se tratando do trauma pq quem é realmente estrupada não fica no faceboock postando ft de camisola e biquini e dizendo q esta muito feliz só acho.

    ResponderExcluir
  20. Acho errado isso os comentário acusando e defamando ele é postado e aquile q mostra a vdd sobre ela são ocultados, erro do site

    ResponderExcluir