Morador da zona rural de Muritiba desaparece após primo lhe dar tijolada na cabeça

Um morador da localidade rural de Palames, em Muritiba, no o recôncavo, desapareceu misteriosamente, após se desentender com um primo no dia (21/10) último vez que foi visto.

Segundo uma parente que não teve o nome divulgado, Roquelino da Conceição, conhecido como "Kel", foi atingido com uma tijolada na cabeça, logo depois dessa  confusão com esse parente. 

O agressor estava organizando uma festa e ele estava ajudando nos preparativos, quando de ocorreu o desentendimento. Ainda segundo informações, quando ele recebeu a primeira tijolada, o primo ainda tentou dar outra, mas foi contido por populares. Kel, sangrando, foi socorrido para o hospital de Muruitiba, onde ficou em observação, mas de ninguém sabe o seu paradeiro após ser liberado. 

Procurado, o hospital informou que assim que recebeu alta médica, ele foi logo embora. Uma queixa foi registrada na delegacia da cidade, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Não há informações se a Polícia Civil, intimou o responsável pela agressão contra o rapaz, para prestar esclarecimentos. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário