Cruz das Almas: Igreja evangélica é arrombada no Itapicuru

A igreja Adventista do Sétimo Dia, que foi construída há pouco tempo na rua Andaraí no bairro Itapicuru em Cruz das Almas, foi arrombada durante o final de semana. 

O crime foi descoberto pelos próprios membros no momento em que foram abrir o templo na manhã de sábado (29). 

De acordo com informações de um dos responsáveis, que não teve o nome divulgado, o criminoso forçou a fechadura de uma das janelas de vidro e entrou, levando uma caixa de som amplificada, usada para as pregações religiosas. 

O meliante ainda tentou levar um monitor, mas acabou desistindo. A queixa foi registrada na delegacia, para as medidas cabíveis. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Jaílson q tava vendendo a caixa amplificada esse discarado q roubo

    ResponderExcluir
  2. A Polícia da região também não consegui descobrir nada e homicídio e roubo.. que polícia incapaz e essa que até hoje eu nunca vi desvendar um crime se quer... O que polícia sabe fazer é abordar cidadoes de bem em blits e chamarmos de vagabundo como eu já vi acontecer inúmeras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achoo, quero ver dizer q a policia desceu nas localidades q eles estão , q todos sabem onde fica e manda matar um por um ...

      Excluir
    2. Concordo,só incomodam pai de família trabalhador.

      Excluir
  3. Não adianta roubar pois continuará na miséria, desgraçado,sem vida nem futuro. Bens materiais serão novamente adquiridos...com caixa amplificadora ou não, continuaremos a pregar a mensagem da salvação. Se quiserem aceitar ,amém, estaremos aqui,se não , problema de cada um. O próprio Deus criador não fulmina essas criaturas, por que vou perder tempo com quem não quer se consertar? Deus é um tesouro muito precioso, não se encontra em qualquer esquina...quem precisa dele somos nós, e não o contrário.

    ResponderExcluir
  4. A Polícia da região também não consegui descobrir nada e homicídio e roubo.. que polícia incapaz e essa que até hoje eu nunca vi desvendar um crime se quer... O que polícia sabe fazer é abordar cidadoes de bem em blits e chamarmos de vagabundo como eu já vi acontecer inúmeras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daque que a polícia civil venha de Santo Antônio de Jesus os caras já sumiu a polícia esta falida como todo mundo já sabe
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. TAPICUS RESIDENCE VILLE

    ResponderExcluir
  6. Ladrão roubando ladrão tudo 0 a 0

    ResponderExcluir