Cruz das Almas: Técnico em informática é morto e namorada baleada em assalto na zona rural

O técnico em informática, Bruno Vieira Neves de 28 anos, conhecido com "Raquele", foi morto no início da noite desta quinta-feira (03) por assaltantes em uma estrada rural que divide as cidades de Cruz das Almas, São Felipe e São Félix. 

Segundo informações de amigos da vítima, ele seguia com sua noiva de prenome Olívia para casa,  na localidade de Tuá, zona rural de Cruz das Almas, depois de mais um dia de trabalho, quando foi atacado por ladrões, que queriam levar sua moto. 

Ainda segundo informações, Bruno consertava celulares, computadores e todo final de tarde, esperava a noiva que trabalha em uma loja no comércio de Cruz das Almas e seguiam para casa. Ele foi atingido com dois tiros, um deles no peito, ela, recebeu um tiro no braço. 

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado o óbito, sendo que Olívia ficou em observação, podendo ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, lúcida, mas bastante abalada com a morte do noivo

Os meliantes conseguiram fugir com a moto da vítima. Viaturas da Polícia Militar, rondam a região a procura dos assaltantes. A moto dele,  uma 150 azul, ano 2008, foi levada pelos criminosos.

O corpo de Bruno será removido para o Departamento de Policia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil. Parentes e amigos do rapaz, permaneceram na frente da Upa, bastante abalados com o que aconteceu. 
"Estamos nas mão dos bandidos meu Deus. Ele era uma pessoa boa, não merecia morrer dessa forma", desabafou um amigo. Cruz na Tela

64 comentários:

  1. Deus conforte essas duas familia como está essa cidade não precisava a tira no rapaz nem na moça😢😢😢

    ResponderExcluir
  2. Cade a resposta rápida da civil? estamos cada dia mais perplexos com o crime em nossa região. Espero q, quando encontrados os responsáveis, tenham o mesmo destino de sua vítima.Meu pesar a família do rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Um rapaz trabalhador, a polícia não pode prender uma desgraça dessa, é meter bala também, depois tem gente que vai defender quando a polícia matar

    ResponderExcluir
  4. Isso é arte de seu Salame deixa ele Brota aqui na Favela que ele vai ver...
    Os policia dessa desgraça que só quê pendre nos do tráfico vai prende ladrão seus diabos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pontar o dedo e acusar é. Facil. ... Quero ver prova... Mas a verdade virar a tona ... A sociedade mesmo q julga as pessoas acusaando de tudo .. Como se existe so ele no mundo. Mas Deus é. Justo ... E creio q uma pessoa n pode esta em 2 lugares ao mesmo tempo ... Mas como vcs sao videntes devem saber como se faz isso ne... So quem Julga é Deus .. Antes de apontar uma pessoa se. Analise primeiro para ver se vc é. Perfeito e nao possui erros.

      Excluir
  5. Kd o excelentíssimo promotor de cruz das almas??? Onde ta ele agora pra aplicar a lei na cidade onde pais de família são refens de bandidos que nunca são presos, ou quando são presos entram num dia saem no outro! A lei brasileira é completamente maleável para os assassinos e implacável para trabalhadores que tem uma cinquentinha pra ir pro trabalho! #verginhadeserbrasileiro

    ResponderExcluir
  6. A policia tem cortar esses miseraveis

    ResponderExcluir
  7. Rebanho de vermes tirar uma vida de um trabalhador gente boa,tem que colocar esse rebanho para sentar no colo do capeta.Zona rual apartir da ponta da chapadinha eles estão fazendo miséria, não tem hora.

    ResponderExcluir
  8. Isso já esta na hora de acabar, cadê os policiais dessa cidade? Que palhaçada é essa? Nos pagamos os salários desses policiais para que ? Pra ficarem aprendendo motos de trabalhadores só porque estão atrasada, porque só isso que sabem fazer, se não querem trabalhar da a vaga pra quem queira, todos sabem de onde sai esses malditos meliantes, então pq não descem nesses bairros e acabam com esses lixos.
    Ta na hora de a população agir, fazer manifestações para mudar os oficiais de justisa de cruz das almas pq os atuais não estão servindo pra nada, cadê o promotor que só se preocupa com espadas, ta na hora de manifestações pra trocar por um que queira trabalhar e fazer de cruz uma cidade melhor, cruz das almas é uma cidade universitária e não pode ficar assim entregue nas maos dos bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa de noite vagabundo
    Que merece lEvaristo várias rajadas de bala ou vcancele estão pensando
    Quando for preso vai ficar de boa nem o sistema carcenário vai querer então suma da Bahia porque visto estão ferrado

    ResponderExcluir
  10. Ueviton, pf se foi um comentário sem ser anônimo não aceita, nome com Inicial M, manifestei minha revolta mais infelizmente nessa cidade violenta não se pode nem expressar sua revolta, n precisa aceitar esse comentário. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Mais um crime que provavelmente irá ficar em puni por que a polícia civil é militar não capacidade e nem estrutura pra fazer uma investigação capaz de prender nenhum criminoso aque na região. Infelizmente essa é a realidade da falta de segurança aque em nossa região. Os policiais da Região só sabem e parar cidadoes de bem em Blits e agredir fisicamente ou verbalmente como estamos vendo o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo, cheio de planos, sonhos. Uma pessoa brincalhona, feliz, que todos gostavam. O vazio que vc deixou nunca mais será preenchido! Vai em paz!!!

    ResponderExcluir
  13. Esses soldados de Satanás estão agindo direto na Zona Rural tem que mandar a PETO desce e fazer uma limpa nesses miseráveis que tira a paz dos trabalhadores😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  14. A zona rural de dia ja faz medo de noite nem se fala...q Deus conforte a familia desse rapaz e q esses miseraveis sejam achados e exterminados..

    ResponderExcluir
  15. Miseraveis alem de roubar, ainda tirou a vida do rapaz...

    ResponderExcluir
  16. Ai quando a Polícia pega e mata, me vem as merendas de vagabundos falarem que não mereciam morrer.

    Vagabundo tem que tomar é tiro dentro do olho. Espero que o pelotão pegue e dê fim nessas desgraças. Ninguém aguenta mais trabalhar pra perder pra vagabundo. E ainda me vem um bando de vagabundos dos direitos humanos pra falar que esses cabruncos merecem ter a segunda chance. Segunda chance de vagabundo ele pede é nos pés de satanás. Vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  17. Para que prender e depois soltar? Pena de morte eh errado? Mais eles matarem trabalhadores é certo? Se um rato entra na sua casa, voce quer prender ele e soltar? Nao sabe que vai voltar! Mesma coisa com esses marginais. Tem que matar tudo e falar que foi troca de tiro!

    ResponderExcluir
  18. Ja que o cidadão de Bem não pode andar armado,por que os policiais Quando flagra esses Cabruncos armados não Derruba logo esses vazos sanitários da Desgraça em? Essa conversa de Prender,ja nos faz vomitar.tem que Mandar esses Demônios pro Quinto dos Inferno.tem que sentar no colo do Diabo

    ResponderExcluir
  19. Brasil país sem lei dominado por bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De terno e gravata ou bem armados na viatura

      Excluir
  20. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  21. A policia tem que ficar de olho nessas duplas de moto que estão tocando terror e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  22. O negócio é fazer blitz noturna e fechar o cerco.

    ResponderExcluir
  23. O Brasil está entregue as traças.

    ResponderExcluir
  24. Gente temos q fazer algo aqui na cidade.... Pior q quando a polícia tem ação acha gene para protestar ... Um marginal chamado Knor foi morto e teve outros marginais para defender... Acho q quando morre um pessoa direita a polícia deve em revelação matar 12 marginais, só assim esses lixos vão ter medo, foi assim q frustou a criminalidade em ITARARICA, MORREU GENTE DO BEM TEM QUE MORRER 12 ROBLEMATICOS DA SOCIEDADE. Aí diminui homicídio

    ResponderExcluir
  25. É por isso que eu sempre falo bandido bom é bandido morto, esses miseráveis tirou a vida de um cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência.
    É como a bíblia diz: o mundo jaz no maligno.
    Quanta crueldade Senhor.

    ResponderExcluir
  27. Onde vamos parar com tanta violência meu Deus, saimos de casa sem saber se vai voltar. Que Deus conforte o coração dessa família. Vá em Paz querido você agora está do lado do Pai.
    VAMOD COMBATER ESSE CRIME POLÍCIA VAMOS AGIR PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL DEIXAM MUITO A DESEJAR.

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente a violência nesta cidade só faz crescer,até quando vamos ter que viver com essa insegurança, devemos orar bastante e pedi a Deus que conforte a família deste casal, principalmente deste rapaz que perdeu a vida desta forma cruel.

    ResponderExcluir
  29. Que miséria, até quando vão tolerar esses miseráveis fazendo isso, povo abre o olho, não fiquem esperando governo nenhum tomar atitudes pra resolver isso, vão a luta , matem esses miseráveis. Ou faz isso ou espera a morte chegar pelas mãos desses marginais. A polícia além de não dar conta de tanto bandido, está de mãos atadas, pois a leis protegem esses marginais. Vão a luta, não esperem a morte passivamente.

    ResponderExcluir
  30. parece surreal meu deus que mundo é esse
    policiá acorda todo dia é uma coisa no tuá todo dia é carros e mais carros sendo assaltados com pais mães de famílias nas mãos desses vagabundos
    olivia que deus te conforte fia lhe dêr toda forca que vc prescisa
    vai com deus bruno e vai em paz

    ResponderExcluir
  31. Morre um vagabundo em troca de tiros aparecem defensores, matam um trabalhador honesto e tudo que vejo é silêncio! Povo ta na hora de revidar a insegurança! Vamos passar um rodo nestes vagabundos e mandar tudo para o colo do capeta! Chega de tanta injustiça e maldade, policiais moradores de Cruz reajam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco quando os satanás que mataram esse jovem for assassinado vai aparecer um monte de advogado do diabo dizendo.coitado mataram um inocente o menino era bom.a policia fez trairagem. monte de estrume defendendo bandido.

      Excluir
    2. A tá! E o que sugere que façamos?

      Excluir
  32. Se não matar esses vagabundos pq a policia nao faz como no tempo de lampião corta as duas mãos assim nem rouba nem mata mais ninguem deixa cotor

    ResponderExcluir
  33. Que crueldade, que crueldade, meu Deus, que crueldade, meu coração está sangrando, porque uma vida de uma pessoa inocente, não sai por ai fazendo mal a ninguém, um casal lindo, me emociona só de ver eles juntos, imagino como vai ser a vida dessa linda garota depois dessa perca! Que Olivia consiga superar e que Deus de a resposta!! #Brulivia 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  34. Muito triste v um casal tão jovem , cheiu de sonhos pru futuro terem seus sonhos emterropidos dessa maneira trgica ... Q Deus conforte o coração dessa família e amigos.

    ResponderExcluir
  35. Ta na hora da própria população começar a matar esses marginais.corta mesmo sem dor.mandar tudo pro inferno. Se eles quee trabalhar para o diabo que seja la no inferno.bora acordar bora cair pra cima também. Atenção polícia, bora matar vagabundo sem medo de nada.deixa os outros vagabundos defender mas ja dentro do caixao esses lixo.

    ResponderExcluir
  36. Vamos pedir justiça ...vc q sabe o paradeiro desses monstros q cometeu esse homicídio por favor denuncie pra polícia o vc vai ta colaborado com esses monstros .. faça sua parte denuncie, e lebre que esses monstros podem fazer mas famílias sofrer ..

    ResponderExcluir
  37. Muito triste v um casal tão jovem , cheiu de sonhos pru futuro terem seus sonhos emterropidos dessa maneira trgica ... Q Deus conforte o coração dessa família e amigos.

    ResponderExcluir
  38. Palavras bonitas da policia não conforta uma mãe nesse momento e sim ações que provem que não vai ser em vão a morte desse jovem trabalhador. Os asaltos naquela região são tão corriqueiro que os moradores já não prestam mais queixa na delegacia. Pos os que ainda la vão são desrespeitado e desistimulado pelos próprios policiais a registrarem a ocorrência. A população esta desamparada pela policia que fazem as. Jogo de empurra empurra onde um assalto por questão de alguns metros pra lá ou pra cá não pode ser investigado pois não é jurisdição dessa ou daquela delegacia! A zona rural pede justiça, pede respeito, pede atenção dos governantes.

    ResponderExcluir
  39. Muito triste esse acontecimento, um casal cheio de vida tem seus planos interrompido por causa de dois marginais. Uma pena um rapaz novo trabalhador foi morto, deixando noiva,família e amigos em prantos. até quando vamos viver com essa violência?

    ResponderExcluir
  40. Depois q o crime acontece, os policias fazem blitz prendem adolecente
    com desmanche de moto etc... porq n fazem isso sempre, tem q madar matar esse vermes q tira a vida dos trabalhadores, n adiata prender...

    ResponderExcluir
  41. Lamentavel ! Só nos que andamos pela zona rural sabemos o medo que sentimos de sair e não voltar...

    ResponderExcluir
  42. Gente vamos nos trabalhadores si arma até os dentes,que direitos humanos achém de ruim que polícia achém mas vamos meu povo si unir só pra matar ladrão e traficante!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Peto por favor matem tudo vagabundo com moto sem placa e aqueles cabelo de vagabundo mete bala o povo pede peto bala nesses vermes roubar pobre trabalhador que a cada dia corre atras do pão de cada dia essas desgraça quer vida facil ��������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  44. Isso e coisa dos katiara

    ResponderExcluir
  45. Quem.era a roça lamentável de más um trabalhador querendo vencer e tem a vida interrompida dessa forma família nenhuma.merece tal maldade Deus conforte a família elutada

    ResponderExcluir
  46. Justiça tem q ser assim se e bandido matar um por um o mal se corta pela raiz

    ResponderExcluir
  47. Na zona rural nem o escolar está escapando fas garras desses vermes

    ResponderExcluir
  48. É Pessoal a polícia tem que tomar alguma providência. porque não tem que ficar assim não.Vamos fazer justiça também, total de criminalidade cada dia que passa ta aumentando cada minuto isso não pode ocorre de maneira nenhum, O Estado tem que reforça policiais bem armados diversas viatura trazer não só o PET mais o GAT mais reforçado de todos tempo. E eliminar todos esses bixos que estar acabando com vidas inocentes e não importa lei nenhum que tire nossas opiniões nós sabemos que estamos passando.E depois vem a redução de menor idade penal ser aprovada isso é um absurdo, todos crianças que entra na vida do crime deve ser morto não importa de quem seja filho, deve ser executado por suas graves consequência prejudicando a população de bens, tem que criar a lei de execução que entra na vida do crime nada de prender ninguém não e ter direito a advogado e pouco menos minima de prisão.Tem que ser igual outros pais tem que degolar esses maginais. Reagem segurança Pública!

    ResponderExcluir
  49. Se bolsonaro ganhar em 2018, não vai ter um vagabundo desse vivo em 2019

    ResponderExcluir
  50. Vai hei paz bruno que jesus conforte td familia e olivia pode contar com nos

    ResponderExcluir
  51. Essas desgraça desses policiais só querem ficar rodando pela praça. Pegando moto de trabalhador, era pra estar nas favelas, nas roças procurando bandidos. Já viu vagabundo andar em praças seus pau no cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá acho qye é fácil assim faz o concurso e entra pra polícia, se a população ajudasse com informações seria um pouco mais fácil, um comerciante da zona rural um dia me disse que vários vagabundos armados ficavam no bar dele ostentado armas e nunca foi capaz de denunciar mais quando foi assaltado ligou quando é conosco dói no vizinho não.

      Excluir
  52. O cara q matou bronca foi preso vamos ver se o miserável que tirou vida desse rapaz vai ser TB ,ou a PM só corre ataras quando mata um deles. Questão de honra pra polícia cruzalmense sem contar q eles sabem quem são todos os bandidos da região ,vamos aguardar a resposta as autoridades. Na minha opinião tem q matar e pronto pra não mais famIlias serem destruídas por esses miseráveis.

    ResponderExcluir
  53. Se a polícia quiser prende e se quiser mata tbm. Quando a polícia quer resolve. O problema é querer

    ResponderExcluir
  54. Polícia preguiça. Só resolve o conveniente pra eles. Nós pagamos o salário deles mas o único beneficiado são eles.

    ResponderExcluir
  55. O tempo que ze Carlos esta predendo motos na avenida,como um louco por que não vai fazer rondas na zona rural teria mais exeto,e as viaturas que ficam na upa e samu dormindo anoite vai pra zona rural fazer rondas e campana na roça

    ResponderExcluir
  56. quem pede pra policia fazer ronda em roça nunca foi em alguma. Pra começar por ser um local não mapeado, com residências bastantes distantes do centro da cidade, várias rotas de fuga,pouca iluminação e sinalzação, com diversas plantações onde os meliantes podem se esconder e esconderem o produto de seus furtos por vários dias. A solução é a ação conjunta da sociedade com a polícia. No caso deste rapaz pessoas viram homens arrastando a moto , não deram importância, mais se desconfiassem, chamassem a policia e descrevessem a cena, com certeza diante do cenário de violência atual no município, os policias ficariam alertas e iriam investigar ,ocorrendo até uma prisão em flagrante.

    ResponderExcluir
  57. Descanse em paz Bruno,anjo bom quem fez isso com vc vai paga.

    ResponderExcluir