Casal fica grudado durante relação sexual em Santo Antônio de Jesus

Resultado de imagem para ilustrativa de casal se amando
Um casal que não teve a identidade revelada, foi socorrido para um dos hospitais  da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ficar grudado durante uma relação sexual na noite de sábado (6). 

De acordo com informações de uma testemunha, a mulher com 39 anos e o homem com cerca de 34, faziam sexo anal, quando aconteceu o inesperado

O local onde os dois estavam se relacionando não foi informado. Ainda segundo informações, após passar por procedimentos médicos, os dois foram liberados.  Na penetração, o órgão masculino incha e se neste momento, a mulher chegar ao orgasmo, os músculos dela contraem-se. 
Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina ou o ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá, segundo explica a medicina. Cruz na Tela

46 comentários:

  1. PUBLICAÇÃO idiota afff, se fosse vc hem? Afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, ta parecendo que foi vc!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hummm, ta parecendo que foi vc!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Cuidado você que usa a bunda pra fazer sexo. Kkkkkkk

      Excluir
  2. A mulher deveria ter tomado um lactopurga pra tentar soltar kkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver essa notícia, deveria publicar algo policial, falta de assunto talvez?? Bom admiro esse site, porém algumas informações passam dos limites. Minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia não é notícia policial e também não era pra ser divulgada no site que isso é muita falta de respeito com o ser humano, e também essa notícia é coisa de vida particular e íntimas do casal.

      Excluir
    2. Que meigo !! Agora vc fica tão tocado assim , que acho que ja deve ter passado por isso ! Kkkkk

      Excluir
  4. vai procurá o que fazer wevetom Santana seu idiota bufado

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho!
    Isso fica de alerta para os casais

    ResponderExcluir
  6. Não tem como acontecer uma coisa dessas,isso é pura mentira.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido um casal de cachorro.kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. A espetacularização da vida alheia beira a falta de bom senso... E ainda publicam: "que não teve a identidade revelada". E era pra revelar? Pra ser sincera isso não deveria nem ser notícia. O país pegando fogo com a corrupção e o possível congelamento de nossos direitos e nossa mídia preocupada com o sexo alheio....ahhhhh desisto viu?

    ResponderExcluir
  9. Air ela Bufou com a pica dentro do Cu Dela

    ResponderExcluir
  10. Metero la Pica sem Culspe no Cu Dela,viu Puta Discarada.mandava o maluco passar Culspe na Pica,Cachorra

    ResponderExcluir
  11. Como foi isso.num caso a Cabeça da Taca inchou no Cu dela foi? Foi isso gente,a safada.da próxima vez ela manda passar Cuspe,se fosse eu primeiro eu Culspia no Cu Dela Logo

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Meu deus quanta ridicularizada..aff mais baixo q um rabo de cavalo

      Excluir
  13. Esse casal devia tomar vergonha na cara principalmente essa cachorra que ela não tem mais idade de ter relacao sexual pra faZer sexo anal deixa isso pra as novinhas que estão com todo fogo de gas.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, só rindo da situação, imagine a mulher casada traindo o marido....kkkkkkk vixe...mas acho que foi mentira, ninguém chamou a SAMU...A VIZINHANÇA QUE GOSTA DE FUXICO NÃO VIU....mentira.

    ResponderExcluir
  15. Ta virando site de foveiros em baixou o nivel Geral

    ResponderExcluir
  16. Eu sinceramente não acho que pode acontecer esse emgatamento entre homens e mulher. Se aconteceu por que não publicar pra ficar de alerta? Na reportagem não cita os envolvidos. Parabéns ao site.

    ResponderExcluir
  17. Tem gente chata viu kk.. So para reclamar ne? Se fosse a amante do marido de voces, botava ate no outdoor kkk. Posta tudo mesmo Ueviton! Quem nao gosta assite Tv Fama, é mais interessante..

    ResponderExcluir
  18. Falta de ética e respeito ao próximo!. O dono do site deveria rever seus conceitos. É bom expor a vida alheia...queria ver se fosse da família dele.

    ResponderExcluir
  19. Não sei por que o espanto cada um faz sexo como gosta, bando de hipócritas, eu faço anal e com muito gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você é uma cachorra igual a ela, Deus deixou foi a relação sexual vaginal pro casal casados não foi pra qualquer um e ainda mais sexo anal.

      Cadela e cachorro é que anda cruzando pelo cu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. O povo quer até tomar conta do cu dos outros kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. É aí em cruz já teve uns casos desses para relembrar uma na quadra do ceat com o filho de Maromba,outra no estádio com o jogador do cruzeiro e a menina da baixa de toquinha,e Lauri vocês esqueceram foi

    ResponderExcluir
  22. Este site está de parabéns só fala a verdade onde leva notícias importantes mas não só policiais,onde traz noticias esclarecidas e importantes esclarecedor a população. Mas é um cara que tem o cuidado e o respeito em casos desse a não por fotos ou nomes e esporte o casal,que são fatos verdadeiro que aconteceu em várias cidades inclusive com casal de amigos Em minas Gerais,o qual site e rádio não tiveram o mesmo respeito que você Cruz na Tela teve,parabéns pelo grande profissional que você é.

    ResponderExcluir
  23. respeitem os mortos ,vc nao pode ter certeza de boatos nao comprovados.vc viu???

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu site por ser um profissional de respeito e trazer notícias importantes e verdadeira.Neste caso do caso do casal você foi um profissional ético onde preservou a identidade e fotos do casal tem respeito aos mesmos,parabéns.
    Este caso ja aconteceu aqui em grandes cidades,aconteceu com com casal de amigos meu em Minas Gerais,mas os mesmos não tiveram a mesma sorte de pegar uma empresa de respeito onde fizeram exposição de fotos e divulgaram o nome deles.
    Entao deixo meus parabéns ao grande profissional Cruz na tela por ser um grande profissional ético,e trazer notícias importante como está.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo site serio que trabalha com respeito e ética,neste caso do casal já aconteceu aqui em cruz com vários casais,e em outra cidades e aconteceu com um casal de amigos,mas na cidade que moravam site e rádio e população n respeitou o casal colocando notícias e fotos,parabens cruz na tá por ser um grande profissional ético e por trazer matérias importante como está onde esclarece aos jovens despreparados.

    ResponderExcluir
  26. Acontece sim.se tivesse usado preservativos não aconteceria

    ResponderExcluir
  27. Não sei por vocês não se identificam e falam tanta besteira. O que acontece é que o ânus não tem uma substância que lubrifica o penis como a vagina tem, e por isso pode acontecer esse inchaço da cabeça do pênis dificultando a sua saída. Não vejo nenhum inconveniente em darem essa notícia, pois serve de alerta pra muita gente que não sabe, parem de ser hipócritas e ignorantes.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. cara já pensou uma casa cheia de menino pequeno,ou irmãos ou avós ou os pais, daí o casal vai fazer anal, o trosso gruda? Gente, nem tudo o que se vê na inernet é real. As mina dá uma lavagem segura no anús, enlarguesse bem com vaselina e acessórios e depois filma a entrada e saída do pênis no. Vai pensando que é só meter e pronto...quando chamarem a samu na sua porta os vizinho vai correr pra filmar e jogar nos grupos do zap. Meu conselho é usar o anús para sem devido fim (fezes) e se tiver muito afim de dá, no máximo use o dedo pra estimular e só. Fica a dica do Drº proctologista.

    ResponderExcluir
  30. Quero alertar que este caso acontece mesmo.
    Mas q tu de alerta o que está acontecendo aqui em cruz,tem um grupo de mulheres jovens bonitas q os marmanjos ficam atrás e saem fode com elas e ficam felizes.
    Nem imagina estão doentes com aidis elas saem usa camisinha na hora h dão jeito de furar com as unhas q elas deixa uma pontinha amolada e depois saem contente conseguir contaminar mais hum.
    Conheço várias corpo bonito sedutora cuidado.
    J
    Façam exames vcs estão contaminado mesmo usando camisinha.

    ResponderExcluir
  31. Uevitor ela ainda trepa com os outo sem camisinha e furou a sua é tu viu de propósito.poque ela tá ciente que passar p todo mundo tá bonitinha mas tá ciente é safada icubada.
    Te dou um conselho vc que outra arruma uma mulher direita que não saia com cu outros homens, nem essas novas so que pica homem festa e bebida dinheiro.as direitas pode ser viúva separada essas sim só quer da amor e carinho e tá livre de doenssa.

    ResponderExcluir
  32. Ela faz aquele namorado ou macho de otário.

    ResponderExcluir
  33. Isso e normal ate Parece que VOCS nunca TRANZARAM?? REBAI DE F.D.P

    ResponderExcluir