Acusado de furto de animal e abate clandestino é preso na zona rural de Muritiba

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28) na localidade de São José do Itaporã, na cidade de Muritiba, no recôncavo.
Antônio Malço da Silva, o vulgo "Topar", foi detido por policiais do Serviço Operacional de Inteligência (Soint) de Cruz das Almas, depois de denúncias anônimas, informando que ele na última quinta-feira (24) com seus comparsas, "Guinha", "Da" e "Binho", furtaram e abateram clandestinamente, uma vaca, e que as ferramentas usadas estariam escondidas em sua casa. 

Ainda segundo informações, os agentes encontraram dois facões, um machado, três facas, inclusive sujos de sangue, além de três quilos de carne, provavelmente do animal furtado. A ação também contou com o apoio de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). 

Os comparsas dele não foram localizados, mas estão sendo procurados pela polícia. Antônio e o material encontrado, foram apresentados na delegacia de Muritiba, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Esses são "peixe miúdo"...existem empresarios daqui de cruz que fazem a mesma coisa. Toda sexta passa na minha área uma pickup com o lado rebaixado levando carne bovina envolta em lona preta ...chaga fazer barulho pelo feso nas engrenagens...fora os descartes de ossadas no distrito industrial de cruz...

    ResponderExcluir
  2. esse e o menos pior, Guinha e Bin de Beto são os cabeça junto com esse Binho. rebanho de miserável eles e quem rouba e matam os gado e ovelha da região.

    ResponderExcluir
  3. Esse furto foi aonde? Essa vaca foi de onde?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ele só mata animal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse povinho do São José ta demais

    ResponderExcluir
  6. polícia tático móvel precisamos de você aqui todos os dias são José esta entrega aos marginais,pedrinhas,avenida Guimarães ,fazendinha, tabuleiro e Pau-ferro e mil peixes o binho de valdo surupiado de gado ação rápida já guerreiro da tatico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q Binho,mantou nada esses povos fala o q n sabe. As policias nem sabe os verdadeiro bandidos

      Excluir
  7. Não fico surpreso em ver esses meus vizinhos com a casa no chão, vish deu errado! Faltou mais pombo sujo ai,cadê o cabeça Bim de Beto e os outros comparsas...tem mais gente ai pra jogar na grade.

    ResponderExcluir
  8. Não fico surpreso em ver esses meus vizinhos com a casa no chão, vish deu errado! Faltou mais pombo sujo ai,cadê o cabeça Bim de Beto e os outros comparsas...tem mais gente ai pra jogar na grade.

    ResponderExcluir
  9. Ele povos fala e de mais, vcs já virom ele roubando? Já? Não né. Então. Fala o q vcs sabe lote de idiotas. Binho trabalha roça pra sua sustentar a família dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hó animal precisa ver roubando pra saber que é ladrão, esses caras ai não deixam uma galinha no puleiro dos pobres coitados, sumirão muitas vacas próximos a casa de POTÀ com certeza foi esse quadrilha ai, é trite ninguém pode criar mais nada esse mortos de fome roubam.

      Excluir
  10. Você ai que ta defendendo o Binho até íntimo esse nome pra vc chamar assim kkkk pois pra me é Bim e vc deve ser algum ou alguma comparsa dele pra ta defendendo deve ter comido muita galinha e entre outras carnes dos roubos pra ta defendendo.

    ResponderExcluir
  11. Por que sempre tem vagabundas pra defender vagabundos?

    ResponderExcluir
  12. Esse é um número para denúncia anônima, não precisa se indentificar a EQUIPE DA SOint vai checar todas as denúncias 075982541393.
    Denúncia pelo Watsaap.

    ResponderExcluir