Um delegado e mais quatro investigadores são nomeados para Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens da delegacia de Cruz das Almas
Foi divulgado no Diário Oficial deste sábado (22/10) os nomes de quatro investigadores e  de um delegado, que chegarão para trabalhar na Delegacia Territorial (DT) do município de Cruz das Almas, no recôncavo. 

Judicael de Andrade Silva, vindo da Coorpin de Itaberaba, Luis Antônio Brito Almeida, delegacia de Santo Antônio de Jesus, Caetano Silva dos Santos, delegacia de Santo Antônio de Jesus, Romilson da Silva Souza, delegacia de Itaberaba, e o delegado André Luis Piedade Santos, antes titulas de Santana no Oeste da Bahia.

A chegada dos novos integrantes, está prevista para os próximos dias, o que será importante para ajudar a equipe liderada pelo Titular, Cristovão Eder, na elucidação e prisão nos casos de tráfico de drogas e homicídios, dentre outros delitos registrados pela Polícia Civil. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. É quem sabe agora algum crime é solucionado. Por estamos cansados de vê só as desgraças acontecerem e quase nunca vemos os culpados pagarem

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos!!!
    Acreditamos ainda na polícia.
    Que venham pra somar com a população que esta a mercê da vagabundagem.

    ResponderExcluir
  3. Judicael, como uma mãe bota um nome desse num filho..kkk

    ResponderExcluir
  4. principalmente a zona rural,a pumba está nas mãos dos traficantes,e a policia não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a lei que prevalece lá é a dos vagabundos o povo de la vivem com p cu no ponto

      Excluir
  5. Cruz precisa de um reforço na segurança, antes eu rodava na pumba e região altas horas da noite e, não era assim como hoje que faz medo de saí durante o dia.

    ResponderExcluir