Cruz das Almas: Acusado de matar homem com facadas e pedradas é preso pela Polícia Civil

O acusado de ter matado, Roberto da Silva Barbosa, 53 anos, o "Toco", na manhã desta sexta-feira (21) na rua Herval Sampaio, bairro Sorriso, antiga Banguela em Cruz das Almas, foi preso pele Polícia Civil. 

Segundo o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia, Cleidson do Carmo, 26 anos,  vulgo "Riachão",  foi preso pela equipe do (SI) Serviço de Investigação quando tentava se esconder no fundo da casa de uma tia, na rua Nemésio Dutra da Costa, número 172, em frente ao bar de Golô, por volta das 17h30, algumas horas após o crime. 

Riachão contou no depoimento, que um dia antes, Toco teria agredido sua namorada, Luana e xingado seus pais e que assim que viu ele, se armou com uma faca tipo peixeira e foi em sua direção, aplicando três facadas. 

Ele ainda disse, que a faca quebrou quando aplicava o terceiro golpe e que quando a vítima caiu, deu duas pedradas na cabeça, fugindo em seguida. "Nós não paramos as diligências, no intuito de localizar e prender o autor do crime, pois assim que tomamos conhecimento do ocorrido, passamos a colher informações sobre a autoria, com o objetivo de localizar e prender o assassino. 
Pedimos  à  população que continue ajudando a Polícia Civil, a identificar e prender aqueles que praticam crimes em nossa cidade", pontuou o delegado. Cruz na Tela

23 comentários:

  1. Até que fim...miserável,sangue frio, e covarde. Ficou dentro de casa, assim que o corpo foi levado, ele saiu. Prende a mãe, d esse miserável, viu Tirar a vida do cara e deixou.

    ResponderExcluir
  2. Esse desgracao tem que morfar na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Miserave, Tomou uns tiros uma vez no bairro dona rosa. Ficou um tempo internado sabe que a familia sofreu e agora faz outra sofrer tambem miserave seu mIserave

    ResponderExcluir
  4. Seu exu seco. Tu tem que morrer seu diabo. vc e o demonio

    ResponderExcluir
  5. TOMOU TIRO E INVEDIU UMA CASA, INVES DE MELHORAR , NAO. FAZ PIOR DEPOIS.

    ResponderExcluir
  6. Ai a família terá que pagar imposto pra sustentar vagabundo na cadeia.

    Tem que matar essa desgraça. Em três anos estará nas ruas pra matar de novo. Lugar de vagabundo é no inferno. Basta olhar pra cara que já se vê que não vale nada. Vagabundo. Espero que no presídio você vire moça seu lixo.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus q crueldade, será q só foi isso mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pegar a, mãe dele que viu esse mostro fazer essa desgraça.

    ResponderExcluir
  9. Agora esse verme tem que apodrecer no xilindro

    ResponderExcluir
  10. ese filho do cabrunco tem quer ser e morto nao preso mas quem faz aqui aqui si pagar

    ResponderExcluir
  11. Fila da puta deixa tu brota aqui na favela que tu vai morrer do mermo jeito de toco seu cabrunco��

    ResponderExcluir
  12. Bom que foi preso, pois na contagem do bonde que faz mãe de vacilão chorar, seria ele e os netos de tripa. Tá chegando a hora do bonde cumpri o seu papel.....

    ResponderExcluir
  13. Sem contar que ele já tentou matar o próprio pai várias vezes.

    ResponderExcluir
  14. Tentou matar o próprio pai a pedrada. Vagabundo tem que morrer.

    ResponderExcluir
  15. Bonde não precisa cobra nada pos deus ama o omen mas odeia o pecador

    ResponderExcluir
  16. As puta fica armando dizendo q os neto de tripa ta tocando terro na banquela só pra fazer o q fez com o finado Binho matar e não dá em nada mas eles não é atoa não se acontece alguma coisa com eles vou processar a Polícia todo mundo no bairro Sabe que eles não faz isso mas a Polícia quer matar eles de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  17. Jesus meu pai ver isso acontecer cruz das almas tá demais vê os jovens envolvidos no crime só deus pode mudar esse senário lamentável ..

    ResponderExcluir
  18. Jesus meu pai ver isso acontecer cruz das almas tá demais vê os jovens envolvidos no crime só deus pode mudar esse senário lamentável ..

    ResponderExcluir
  19. Deus nao odeia ninguém, Deus ama o pecador mais abomina o pecado .

    ResponderExcluir
  20. Deus não entra nesse jogo. O diabo está aí pra resolver o problema

    ResponderExcluir
  21. Deus vai amar uma desgraça que mata outra pessoa desse jeito?

    Deus irá amar bandido que tira a vida de outros

    Tu é retardado.

    ResponderExcluir