Moto é tomada de assalto na zona rural de Muritiba

Resultado de imagem para Ilustrativa de s[dupla de moto
Uma moto Fan 150 de placa PJV-7043 preta, foi tomada de assalto  na noite de sábado (8) por volta das 20h na Fazendinha, zona rural de Muritiba. 

De acordo com informações de um morador, a vítima foi um jovem que seguia para a casa da namorada. O rapaz que não teve a identidade revelada, foi abordado por dois assaltantes que também estava de moto. 

Os criminosos armador de revólver, obrigaram a vítima a seguir pilotando a própria moto até a região do Alegre, onde tomaram o veículo e fugiram. 

A criminalidade tomou conta da cidade, principalmente nas localidades rurais, obrigando moradores a abandonarem suas casas. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Cara trabalhador, utilizava do transporte para ir trabalhar, esse vermes não podem ir para cadeia não tem que matar... é inconformável atitude desses insetos imundos lixos!!!

    ResponderExcluir
  2. Justiça sera feita parceiro, graças a Deus vc esta vivo para trabalhar e comprar outra, qualquer hora dessas eles roubam a moto errada e sem dão mal. Deus não ira perdoa-los foi um bem adquirido honestamente e com muito esforço justiça divida tarda mais não falha!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara digno e trabalhador !
    Deus na vai te desamparar amigo!

    ResponderExcluir