Cruz das Almas: Suspeito de tráfico de drogas é preso com maconha na "Banguela"

Fotos: Divulgação/Polícia Militar
Um jovem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Sorriso, antiga "Banguela" em Cruz das Amas. 
A prisão de Rodrigo Fercundes Pereira, 18 anos, o vulgo "Elves", foi realizada durante uma ação dos policiais do (SOINT) Serviço de Operações e Inteligência da cidade. 

De acordo com relatos da Polícia Militar, durante a abordagem, foram encontrados, 13 trouxas de maconha, totalizando 170 gramas da droga,  escondidas em plantas, bem próximo ao acusado. 

A polícia ainda relatou que Elves e o seu irmãos, conhecidos como "Inho e "Zinho", são investigados por andarem desfilando com armas e rádios comunicadores nos bairros do Dona Rosa, Banguela e rua Tiradentes, deixado moradores em um clima de medo. 

Além da droga foram encontrados, um relógio de pulso e uma corrente tipo "batidão" com o suspeito. Elves e todo o material apreendido, foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

30 comentários:

  1. Ainda tem um tal di bisqui aqui a também i o irmão dos meninos que prabalha na nacional

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,ao pessoal da SOINT 27 pelo belo trabalho q vem realizando em cruz das almas e região.a população de bem agradece a esse guerreiros incansáveis.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe esses policiais nos moradores fui um alívio esse individuo e os irmãos toca terror aqui tomara que fique um bom tempo preso parabéns pm

    ResponderExcluir
  4. Da um monte de Paulada nele que ele entrega tudo, esse vagabundo.

    Tem que matar esses vagabundos. Tem que me ter é bala nele e nos irmãos tudo. Tudo vagabundo que desfila com armas. Joga gasolina nele e bota foto que ele entrega tudinho.

    Mata essas desgraças.

    ResponderExcluir
  5. ou irmao que postou esta noticia quando vc fala de jovem tire esses maltidos da sua lista um cara com esse deve ser chamado de elemento vagabundo ou mostro deixo a impacialidade de lado e trate esses cara dessa maneira

    ResponderExcluir
  6. Liberdade chegará manow��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pede liberdade pra ele mais da próxima ele pode não ter a sorte de só ir preso

      Excluir
    2. Vai tomar no cu rapaz se fosse um namorado de sua filha VC mentinha a língua no cu ele meu namorado seu pau no cu VC e essas polícia q fazer manta as pessoas amanhã depois pode se seus filhos

      Excluir
  7. O vei se vc quiser eu lhe dou uma corrente de POP 100 pra jogar nesse pescoço. Vai ficar miseravao.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Até parece que ele vai ficar preso😏😏😏😏não dou uma semana pra ele voltar na ativa. Leis Brasileira de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perga a visão disgassa ������������

      Excluir
  9. ou anonimo liberdade dele nao vai vim nao mano ele vai cai assim que sai dai ta ligado né fique ai dizendo besteira que vc vai cai tambem te conheço vou te pega aonde vc gosta de beber de boboeira viadinho poque poque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bfota pau no cu, sai do anonimo fla onde ta q noix chega pow

      Excluir
  10. faz tempo que a PM de cruz matou um acho que já estar na hora e a população que estar pedindo

    ResponderExcluir
  11. Quem vai matar ele é a própria turma dele depois que ele for solto vai ver só, não sabe a política deles? Chamou a atenção da polícia já era.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que você não irá fica perso amor te amor����������

    ResponderExcluir
  13. ����������te amor você vai sair dessa amor

    ResponderExcluir
  14. O mundo acabou de verdade...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a 27 companhia de polícia, agora vcs estão precisado gasta munisao se não vai fica velha tem q mata essa disgrasa.

    ResponderExcluir
  16. So Obeservo Porque Não vão no areal tem medo de morre er So Por que aqui nas areas e fraco fica aqui na tiradente atrasando o lado dos cara seus vermes que So faiz pezo na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco manda brota PCR, e bondi du maluco na disgraaasa nee passa fommi nnn

      Excluir
  17. Ele ja ta souto graças a Deus, A vocês vizinhança de merda que fica falando e tomando parte da vida dos outros tem que tudo se fuder. Porquê não sabe o que a pessoa passa e fica entregando o zoto por isso vocês são tudo infelizes querendo julgar o erro do proximo! Atira a primeira pedra quem nunca errou.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia . E fácil vim a que é manda mata difícil é da uma chance a vida

    ResponderExcluir
  19. Pense em um cara causa mal só bairro é Esse dai

    ResponderExcluir
  20. Os que roubam de terno e gravata ai vocês aplaudem de pé,nao são melhores que eles em nada, cada escolha uma consequência!

    ResponderExcluir
  21. Polícia já viu o q tem de fazer.... Agora espera ele na. Brecha... Ele é bem vacilao e só fica de bobeira...

    ResponderExcluir
  22. Ta viajando disgassa q fuder com os cara é eu vou li matar eu já vir sua foto seu pau no cu eu vou matar Paulinho ele ta viajando de mais��������

    ResponderExcluir
  23. Esses cabojaszinhos acham q vai concertar o mundo entregando os outros.. Vivee a vida de vcs e deixam a dos outros.. Piores bandidos correm atrás de coisas q não acham.. Piores ladrões são os políticos.. Mais ai vcs não falam nada pq não podem com a onda de quem tem .. Soh criticam. Os fracos do gueto.. Vcs ai.. Er tudo putas q tomam parte da vida dos outros.. As vezes tem ate um envolvido dentro de casa na encubada.. Kkkkkkkk pega a visão comunidade.

    ResponderExcluir