Ator Carl Schumacher, da Turma do Didi, morre aos 53 anos em Minas Gerais

O ator, diretor e dramaturgo Carl Schumacher, 53 anos, foi encontrado morto neste domingo (23) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Schumacher foi achado por amigos na casa onde morava, local onde o grupo ensaiaria para uma peça.
Um amigo do ator contou que ele morreu enquanto dormia. "Boa tarde, aqui é Alexandre Bandeira, não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo à noite", escreveu o ator Alexandre Bandeira, amigo de Schumacher, em uma postagem no Facebook.
Carl Schumacher  atuou com o humorista Renato Aragão na série Turma do Didi, e em novelas como “A Favorita”, “Bang Bang”, “Eterna Magia”. Ele participou ainda da série “A Cura” e da minissérie “Amazônia - De Galvez a Chico Mendes”. O ator trabalhou também na Band, SBT e TV Cultura. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário