Acusado de homicídio na capital é preso em São Felipe

A prisão de Jailton  Santos Silva, vulgo "Nego Jau", aconteceu na tarde de sábado (22) na cidade de São Felipe, no recôncavo. Policiais militares realizaram a prisão do acusado, após uma denúncia anônima, de que ele havia cometido um homicídio em Salvador. 

De acordo com a polícia, a pessoa que denunciou, disse que reconheceu  ele, por ter visto sua foto como foragido em um programa de TV da capital. Na delegacia, foi feito uma busca no nome dele, mas não existia nenhum mandado de prisão em nenhum sistema da polícia, mas o próprio detido, dizia que realmente já havia cometido um crime de homicídio. 

Ainda de acordo com informações, delegado Cristovão Eder, entrou em contato com o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), José Alves Bezerra Júnior, que acabou localizando o seu mandado de prisão. 

Ele é acusado de ter tirado a vida de um homem de 25 anos, a facadas em 2015, identificado como, Jackson Trindade dos Anjos, no bairro de Itapoã.  Jackson estava chegando de moto, com a esposa e um filho de colo, quando recebeu as facadas na barriga, após cobrar uma dívida de R$ 50,00 em dinheiro. 

Ainda segundo a polícia, já houve até protesto na orla de Itapoã, onde a população parou o trânsito, para pedir justiça e a prisão de Nego Jau. Ele ficou preso na delegacia da cidade e poderá ser transferido para um presídio. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário