Policiais do SOINT apreende adolescente com droga em Governador Mangaberia

Policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) de Cruz das Almas, apreenderam um adolescente infrator na cidade de Governador Mangabeira. 

Segundo relatos da PM, moradores vivem com medo, pois o adolescente vive com uma pistola, ditando as ordens na região. Os agentes informados que ele estava no local, foram averiguar e conseguiram lhe apreender com nove pinos de cocaína e duas trouxinhas da mesma droga. 

O vulgo "Denguinho" como é conhecido, não foi encontrado com a pistola, mas a polícia ainda informou que já havia uma sócio educativa, para que fosse cumprida, devido as acusações contra ele. 
O material apreendido e o adolescente, foram apresentados na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela



2 comentários:

  1. Medidas socioeducativas, que maravilha. Eu queria saber que foi esses inúteis que protagonizaram essas leis. Esse protecionismo só serve para que esses vagabundos toquem o terror e matem trabalhadores. O vagabundo rouba todo mundo, sabe que é marginal e pode matar a qualquer momento e ficam se preocupando com medidas socioeducativas. O que não presta não tem remendo. Esse aí assim como outros são autênticos marginais e precisam ser eliminados. Lugar de vagabundo é no inferno. PMs, matem essas desgraças metam balas na cara dessas desgraças.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus. Gente ninguém aqui na cidade aguenta mais esse Denguinho. Ja tentaram matar ele diversas vezes esse menino é muito perigoso.

    ResponderExcluir