Polícia Militar e Conselho Tutelar realizam operação em escola pública de Cruz das Almas

Resultado de imagem para viaturas de cruz das almas
A operação aconteceu no último dia (20/09) envolvendo a Polícia Militar e Conselho Tutelar, na escola Maria Peixoto da rede pública do município. 

O trabalho foi feito com o conhecimento prévio do Ministério Público (MP).  Segundo o Ministério Público ao Cruz na Tela, a atividade de inteligência dos órgãos de defesa social, verificou tentativa de cooptação de estudante na unidade educacional, o que motivou a ação. Havia inclusive informação de uma arma de fogo em posse de  um estudante. 

Ainda segundo informações, foram realizadas palestras e abordagens, com respeito aos princípios estabelecidos na Constituição Federal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e  acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade. 

Alguns celulares com conteúdos impróprios, foram recolhidos para que sejam entregues depois aos responsáveis, os quais ficarão cientes das informações encontradas e comprometidos a adotar medidas educativas para afastas os filhos da criminalidade. 

O trabalho foi bem sucedido e inclusive será realizado novamente na unidade e em outras do município.  (Fonte: MP)

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Agora tá na hora de ir no Cec, virgildasio, etc...
    O Cec e o virgildasio está demais.
    Tráfico de drogas, ameaças, jovens obrigando outros a fumarem maconha.
    Sei do que estou falando. Principalmente atrás do muro da mata de cazuzinha onde fivlcam os traficantes aliciando menores.
    Agora gostaria que o administrador da página cooperasse em aprovar este comentário e de alguma forma ajudar com que esse problema seja resolvido. Pois devemos lembrar que esses jovens são o futuro de nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Depois que eles viram há verde

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho da polícia junto co o concelho tutelar parabéns

    !!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que pegar esses vagabundos e quebrar no pau. É por conta desses cuidados para os vagabundos que esses estrumes fazem o que querem e aterrorizam quem trabalha. A Polícia tem que tratar com respeito os trabalhadores. Pra esses vagabundos menores de idade, que traficam, matam e estouram pessoas de bem tem que oferecer é bala e fogo.

    ResponderExcluir