Polícia apreende maconha e coletes roubados de empresa de segurança na zona rural de Muritiba

Uma ação envolvendo policiais do Setor de Operações e Inteligência (SOINT), guarnições Alfa e Bravo da 27ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, aconteceu na noite de quinta-feira (22) na localidade de Pau Ferro, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo.

Segundo relatos da polícia, a ação tentou prender, Carlos Souza da Conceição, o vulgo "Brow", foragido da justiça de Cruz das Almas e um outro homem identificado como, Josemir Souza dos Santos, o  "Marcinho", que estavam escondidos em uma casa, na localidade. 

Ainda segundo a polícia, ao perceberem a chegada das guarnições, a dupla conseguiu fugir, deixando para trás,  um quilo de maconha, uma balança de precisão, um televisor LG, um celular e coletes balísticos, roubados da empresa Savana, que prestava serviços para a (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. 
O material apreendido foi levado para a delegacia de Muritiba, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Obrigados Guerreiros pelo empenho em ajudar a sociedade de bem. PRECISAMOS DE VOCES..... Pau Ferro ta entregue.

    ResponderExcluir
  2. Esse Brow é um problema, perigosão

    ResponderExcluir
  3. Era pra os policias do PETO ter destruído com esses monstros... Esses caras estão Roubando todos os dias. E aterrorizando a Zona rural.. tem que dar um fim nesses pombos sujos... Pedimos as autoridades que nos ajudem... por favor manda Paulinho vir pra cá por que ele tem capacidade de nos ajudar

    ResponderExcluir