Homem de 43 anos morre na Upa de Cruz das Almas com suspeita de envenenamento

Marivaldo Veloso de Jesus, 43 anos, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de envenenamento. 

Segundo informações, colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, ele estava em casa na localidade de Posto Sanca, zona rural de Muritiba, quando começou a se sentir mal na madrugada deste domingo (04/09)

Ainda de acordo com informações, Marivaldo chegou espumando pela boca, e logo teve morte comprovada pelos médicos.

A Polícia Civil foi até a unidade de saúde e efetuou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Ainda segundo informações, ele morava com a sua companheira, de identidade não revelada. 
O caso será investigado pela delegacia da cidade, para saber a verdadeira causa da morte.

3 comentários:

  1. a policia tem que investigar a mulher dele pode ser que ela tambem pode envenenar o seu marido ela é uma suspeita tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos à familia Deus conforte vamos escrever um diário deferente vamos buscar a Deus quanto a tempo dias difíceis vem aí.

      Excluir
  2. Quando se fala em julgar, qual é a primeira frase de que você lembra? Provavelmente, seja esta "não julgue para não ser julgado”. Essa frase é uma verdade bíblica, porém as pessoas aprenderam o significado dessa passagem de forma errada e repetem isso religiosamente para justificar suas atitudes erradas de forma que ninguém possa corrigi-las.

    ResponderExcluir