Mestre de obras é baleado por homens de moto na zona rural de Cabaceiras

Resultado de imagem para ilustrativa para bandidos de moto
Um mestre de obras levou um tiro na tarde deste sábado (10/09) na localidade de Cerquinha, zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. 

Segundo informações de moradores, José Renato Ribeiro dos Santos, conhecido como "Renato de Roxinho" foi alvejado nas costas, por dois meliantes que estavam a bordo de uma moto de dados não anotados. 

Ainda segundo informações, a bala por pouco não atingiu o coração do rapaz. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas teve que ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Não há informações se algum pertence de Renato foi roubado, inclusive uma moto 300 que ele estava na hora em que foi baleado.  A polícia já tem pista dos criminosos. O seu estado de saúde não foi divulgado. 

O caso será investigado pela delegacia local, para tentar prender os autores e descobrir a motivação do crime. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Cabaceiras Esta Em Uma Situação q Só deus, Eu moro pertinho da onde aconteceu isso, a situação foi chocante e uns policias só chegara 1h depois do ocorrido e a samu 2h depois tem cabimento uma coisa dessa, acorda prefeito

    ResponderExcluir
  2. Tem mestres de obras que acham que podem humilha os peões

    ResponderExcluir
  3. quase todo sábado tem assalto no estabelecimento "AÇOUGUE" tem que ficar prevenido para quando eles chegarem a recepção ser com uma doze para derruba esses mau-elemento..

    ResponderExcluir