Cruz das Almas: Depois de quase bater em viatura da PM homem é detido dirigindo embriagado

Um homem foi detido pela polícia, depois de dirigir um veículo em visível estado de embriagues e de quase bater em uma viatura da Polícia Militar na tarde deste domingo (25) em Cruz das Almas. 

Segundo o tenente Eliel, comandante do 1º Pelotão ao Cruz na Tela, Antônio Marcos Vila Verde dos Santos, 39 anos, dirigia um veículo Celta verde de placa JSR-6979 quando perdeu o controle da direção e quase colidiu com a viatura, onde estava o comandante e outros policiais. 

O fato ocorreu nas proximidades da Praça Landulfo Alves, onde ia acontecer um comício do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Ainda segundo o tenente, o caso caberia prisão, pois em flagranreseria enquadrado na lei seca, mais pelo fato de ter que fazer a apresentação na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade de Santo Antônio de Jesus, ele acabou sendo liberado, mas teve a habilitação e o carro apreendidos. 

-Com os diversos eventos na cidade e o deslocamento da viatura e dos policiais para Santo Antônio de Jesus, a segurança certamente ficaria comprometida. Ele agora responderá na justiça", esclareceu o tenente. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Bom dia um indivíduo desse era p/ ficar algemado na admissão da descarga do carro até passa o efeito do álcool e o moto do carro esfriar ele em cima do motor do carro sentado

    ResponderExcluir
  2. É eleição está liberado!!!! Olha ai os proprios veiculos de propaganda eleitoral tudo sucata. Carretas todos sem capacete.

    ResponderExcluir
  3. Ficar sentado no motor do carro para aquele nojento nevado é pouco ... Tinha que levar preso e bater muito até ele arrepender... Poderia ser vc q fosse atropelado por uma desgraca daquela.

    ResponderExcluir
  4. Agora pode sem capacetes? JUSTIÇA? FAÇA DE DOIS GUMES.

    ResponderExcluir