'Chapa esquenta' no cenário político em Cruz das Almas

Resultado de imagem para charg para politica tensa
A "chapa está esquentando" no cenário político da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Diversas denúncias envolvendo candidatos a prefeito e vereador, vem circulando constantemente  nos veículos de comunicação social, como Facebook e watsApp. 

Anúncio de compra de votos, ameaça de agressão, calúnia e difamação, fazem o clima esquentar entre o eleitorado, principalmente entre candidatos dos partidos mais fortes, que concorrem  à prefeitura e a câmara de vereadores na cidade. 

Informações apuradas pelo Cruz na Tela, dão contas de que, alguns casos já foram parar na delegacia e no Ministério Público (MP) o que poderá, complicar a vida do candidato, caso seja provado a veracidade das acusações. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Deixe de ser hipócrita e de a informação na integra querido jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Tem que botar o salario de vereador, prefeito, etc etc pra no maximo 900 reais ai quero ver quem vai querer se candidatar.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tem que colocar salário d o vereador um salário mínimo e dois salários pra prefeito, queria ver esta acontecendo essas brigas,kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem que colocar salário d o vereador um salário mínimo e dois salários pra prefeito, queria ver esta acontecendo essas brigas,kkkk.

    ResponderExcluir
  5. tinha que ganha o valor do bolsa familia

    ResponderExcluir
  6. O CANDIDATO QUE SE DIZ TER TANTO AMOR PELA CIDADE E PELO SOCIAL DEVERIA SIM FAZER TRABALHO SOCIAL SEM REMUNERAÇÃO. O SERVIDOR NÃO DEVERIA RECEBER NENHUM DINHEIRO PELO CARGO. QUERIA VER NA PRATICA ALGUEM QUERER DEFENDER TANTO AS CAUSAS... ME DEIXE. O AMOR ACABARIA LOGO LOGO

    ResponderExcluir
  7. A política de cruz das Almas tá baixa cada dia uma baixaria temos que ter cuidado e atenção na hora da votação.

    ResponderExcluir
  8. tem vereador que esse ano vai vooar por quer nao faz nada o ano enteiro e vem agora compra voto pelas ruas

    ResponderExcluir
  9. As facções aque da Região tem começar a fazer igual na Baixada fluminense... Executar todo dia um candidato aí acaba com tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Verdade viu aque deveria ser assim

    ResponderExcluir