PMs sequestram homem, exigem carro e são presos ao pedirem mais R$ 15 mil a vítima

Dois policiais militares foram presos em flagrante na última sexta-feira (12) ao tentarem extorquir um casal em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, o cabo PM Nilton César dos Reis Santana e o soldado PM Emanoel Magno Melo sequestraram um homem na última quarta-feira (10) e só o liberaram depois que sua companheira entregou um veículo Fiat Idea como resgate. 

Porém, os dois policiais teriam voltado a procurar o casal na sexta, cobrando o pagamento de outros R$ 15 mil. Os dois foram flagrados no local marcado para o pagamento por agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Corregedoria da Polícia Militar. 

Os acusados foram autuados e encaminhados ao Batalhão de Choque da PM. Em audiência de custódia realizada neste domingo (14), eles tiveram a prisão em flagrante revertida em prisão preventiva.(BN)

4 comentários:

  1. Dois marginais fardados, infelizmente em todas as classe existem esses tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo é vagabundo. Seja de farda ou sem farda. Tem que sentar o dedo. Esses bandidos não podem manchar a farda da corporação. Bala nesses bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Como é que podemos confiar na polícia? São falhos pois também são homens de carne e osso

    ResponderExcluir